Um sonho de amor

segunda-feira, 14 de julho de 2014


Talvez em um sonho nem tão distante assim eu esbarre no amor da minha vida. Sabe, como aquelas coisas que acontecem por acaso, como eu estar carregando alguns livros e um deles cair e de repente ele aparece e pegue pra mim, com um sorriso no rosto e sua barba por fazer, uma blusa listrada, jeans escuro e um par de tênis. Ou, eu esteja apressada demais e me esbarre com ele sem mais nem menos, e seu óculos escuro caísse e enquanto faço menção para me abaixar e ajudar a pegá-lo, o rapaz faz o mesmo, e o devolvo com um sorriso. Pode não ser necessariamente nessa ordem, mas em todo caso seria válido. E talvez recíproco.

 

Convenhamos que eu tenha exagerado um pouquinho no delírio, mas é que as vezes me pego pensando em como vai ser o nosso primeiro contato, o momento exato em que nós dois saberemos que nossa união será para o resto de nossas vidas. Não que eu esteja ansiosa por esse dia, porém creio que será um dia memorável. Até porque não é sempre que encontramos alguém para a vida toda.

Já tive relacionamentos e sei o quanto são complicados e também o quanto podem nos fazer  feliz. Sabendo escolher a pessoa certa para gostar, porque vamos ser sinceras, amor de verdade não acaba. E namoros que não duram nem 3 meses é porque não existiu amor, pode existir carinho, afeição, mas amor é como uma chave e a fechadura um precisa do outro para estarem completos.

Não espero uma pessoa que dure alguns meses, espero uma pessoa que dure anos, décadas, vidas inteiras ao meu lado. Assim como o livro de romance precisa do seu casal de personagens e uma mera sonhadora precisa de seus sonhos amorosos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH