Pensamentos vagos

quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Ok, eu sei que você não tem nada a ver com isso, mas no momento em que escrevia este texto a música In Your Atmosphere do John Mayer tocava nos fones em meus ouvidos, me fazendo pensar em coisas, uma mistura lembranças boas com sentimentos ocultos. E a vontade de dar replay, replay e replay era instantânea pois a voz do John é suave, assim como a lembranças que passavam em minha mente foram boas de serem vivenciadas.

Mas, talvez as coisas devam acontecer para isso. Serem lembradas. Por mais que tenha sido bom, divertido, era preciso acabar para não perder o gostinho de quero mais sabe. Para acontecerem coisas novas, foi necessário a minha festa de 15 anos ter acabado, ter conhecido pessoas legais no ensino médio, ter me apaixonado umas cinquenta vezes por garotos que nem me davam bola e cem vezes pelo mesmo cara que me fez quebrar a cara. Ter tido amigos falsos que me fizeram compreender o quão valiosa deve ser uma amizade, e amigos verdadeiros que me ensinaram como é ter irmãos mesmo sendo filha única.

Sei lá, talvez essa música por mais que a letra não fale de amizades, ela foi uma das primeiras canções que ouvi do John e me apeguei, isso já faz muito tempo, e sim ela me faz refletir. Deve ser por causa da melodia melancólica dela, quem sabe...

Só sei que está tudo aqui dentro, uma mistura inexplicável de pensamentos vagos que vem e vão. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH