A voz suave da Laura Souguellis

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Créditos na imagem

Santo Espírito és bem vindo aqui / Vem inundar, encher este lugar / é o desejo do meu coração / sermos inundados por Sua glória, Senhor... Opa, começamos o post! Gente, é inevitável, falou Laura, já começo a ouvir Santo Espírito que foi lindamente interpretada pela cantora. Eu a conheci através do vlog da Priscila Alcântara com a participação da Rayza linda Nicácio (nega linda, né?). As duas blogueiras fizeram um vídeio cantando a música e eu simplesmente fiquei apaixonada e fui pesquisar mais sobre a cantora. 

Laura Souguellis, nasceu em Campinas no dia 11 de julho de 1990. Sua mãe a chamava de chaveirinho por ser uma menina sensível. Seu pai faleceu em 2007 e três anos depois perdeu sua mãe para uma hemorragia, com isso não se deixou abalar e estabeleceu sua total confiança em Deus, se aprofundando em intimidade e relacionamento, assim começou também seu conhecimento musical.


Imagem: Guilherme Mira

"Deus me transformou de dentro pra fora e sempre falou comigo" 
- Quote retirado da entrevista para a Rádio Eu amo Jesus.
Aos treze anos começou a tocar teclado na Igreja e desde pequena teve influência de sua mãe para a música. Viajou para os EUA para aprender Inglês e ao retornou anos depois. Logo após começou a dar aulas de Inglês em sua Cidade. Hoje a cantora é conhecida pelas suas traduções das canções de Jesus Culture e Kim Walker e também músicas de sua autoria postadas no YouTube, sempre convidada para congressos jovens, a cantora segue louvando a Deus e pregando seu nome.

Escute algumas canções:





Já conhecia a cantora? O que achou? Me conta!

8 comentários :

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH