Os livros da Amy Harmon

terça-feira, 7 de junho de 2016

Amy Harmon
Créditos: (www)
Você já ouviu falar sobre os livros da Amy Harmon? 

Mês passado minha amiga Thalita me apresentou a autora Amy Harmon, ela gostou tanto que leu dois livros da autora em três dias e se você a escutasse falando dos livros da autora, com certeza faria a mesma coisa. Eu descobri que dois dos livros dela tem em pdf, mas eu sou do tipo de pessoa que pra ler precisa ter o livro em mãos. Gente, eu gosto de cheirar, agarrar, apertar o livro, sabe? Você é assim também? Então, me entende. Como eu gostei demais da indicação, vim mostrar uns títulos para vocês e falar um pouquinho da autora.


Amy é americana e autora bestselling do Wall Street Journal, USA Today, e New York Times, ela sempre soube que iria ser escritora. Cresceu no meio de campos de trigo sem uma televisão, com apenas seus livros e seus irmãos para entretê-la, ela desenvolveu um forte sentimento sobre como fazer uma boa história.  Amy possui treze livros publicados e.também tem um disco gravado, você pode escutar pelo Spotify

Algumas de suas obras:



Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. 

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.


Onde encontrar: Saraiva l Travessa





Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.

Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.






Onde encontrar: Saraiva l Extra (está na promoção $19.53)




Blue Echohawk não sabe quem ela é. Ela não sabe o seu nome verdadeiro ou quando ela nasceu. Abandonada, quando tinha dois anos de idade e criada por um nômade, ela não frequentou a escola até completar dez anos de idade. Aos dezenove anos, quando a maioria das crianças de sua idade estão frequentando a faculdade ou seguindo em frente com a vida, ela ainda está no último ano do ensino médio. Sem mãe, nem pai, nem fé, nem futuro, Blue Echohawk é uma aluna difícil, para dizer o mínimo. Resistente, dura e abertamente sexy, ela é o oposto completo do jovem professor britânico que decide estar pronto para esse desafio, e coloca a encrenqueira sob sua asa.


Esta é a estória de uma joão-ninguém que se torna alguém. É a estória de uma amizade improvável, onde a esperança promove a cura e redenção se torna amor. Mas, se apaixonar pode ser difícil quando você não sabe quem você é. Apaixonar-se por alguém que sabe exatamente quem é e exatamente o porque ele não pode retornar o seu amor pode ser impossível.


(tradução livre) Onde encontrar: Somente em pdf.




Se eu te contar logo de cara, logo de início, que eu o perdi, será mais fácil para você suportar. Você sabe o que estará por vir e irá doer. Mas você vai ser capaz de se preparar. 

Alguém o encontrou em um cesto de roupa suja na Quick Wash, enrolado em uma toalha, com apenas algumas horas de idade e perto da morte. Eles o chamavam de bebê Moisés quando compartilharam a sua história no noticiário das dez horas - o pequeno bebê deixado em um cesto, numa lavanderia suja, nascido de uma viciada em crack e destinado a ter todos os tipos de problemas. Imaginei este bebê do crack, Moisés, tendo uma rachadura gigante que corria pelo seu corpo, como se ele tivesse sido quebrado no momento de seu nascimento. Eu sabia que não era o que o termo significava, mas a imagem ficou na minha mente. Talvez o fato dele ser quebrado me atraiu desde o início.

E assim começa uma história de sofrimento e promessa, de dor no coração e de cura, de vida e de morte. Uma história de antes e depois, de novos começos e sem fim. Mas acima de tudo ... uma história de amor. (tradução livre)



Onde encontrar: Somente em pdf

Já conhece a autora? Já estão todas na minha wishlist! 

Com amor,
Priscila.

10 comentários :

  1. Ainda não conhecia, mas devem ser muito bons!
    Beijos!
    www.paaradateen.com
    Já conhece a minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha, pela sinopse os livros parecem ser bons, já quero ler! Eu também prefiro ler o livro com ele em mãos. Não consigo ler o livro em PDF ou pela internet :( é ruim. Gosto de sentir o livro também, hahaha! Gostei de conhecer essa autora, eu também não conhecia ela.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo, Thami! Me cansa! Fico feliz que tenha gostado! :*

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa autora antes desse post, mas pela sinopse os livros parecem ser bons. Também prefiro ler os livros físicos do que no PDF. Tenho muita dificuldade de ler no pc, minha vista fica logo cansada :(

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa autora, eu amo livros físicos, mas às vezes leio na internet por falta de grana mesmo HAHAHA Adorei a indicação :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos a autora, pela sinopse os livros parecem bem interessantes, também não conseguimos ler livros em pdf!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH