Querido, passado...Adeus!

sábado, 8 de julho de 2017


Coisas boas acontecem quando somos motivados a continuar, a crescer,  a melhorar nosso estado emocional, a dar play em algo pausado. Coisas boas acontecem quando gostamos do que fazemos, quando sentimos falta do que fazemos e quando precisamos daquilo pra ser o que nascemos pra ser. Coisas boas acontecem quando existem pessoas que nos amam pelo simples fato de ser quem somos. Que não precisa de argumentos, nem contra argumentos que nos façam mudar e ser o que elas querem que sejamos.


Coisas boas podem acontecer quando deixamos nosso passado pra trás. Quando toda ansiedade se vê jogada contra parede sem ter alternativa a não ser ir embora, - e confesso, lutar contra a ansiedade é difícil, muito difícil. - Coisas boas acontecem quando a vida nos apresenta oportunidades de continuar de onde paramos, as vezes a pergunta que não quer calar é: Onde foi que errei? A resposta veio da tatuagem da Rihanna:"Nunca um erro, sempre um aprendizado." 

Querido passado, eu queria mudar toda forma de ter chegado até aqui, eu queria poder esquecer coisas, lutar por outras, ter sido mais forte, mais disposta, ter tido mais amigos que me aconselhassem a continuar, a não desistir. Queria ter tido mais inspiração, mais força de vontade, mas de nada adianta agora. Mas agradeço por chegar até aqui, pois sem passado, não há um futuro e prevejo um brilhante. Adeus! 

Até logo,
beijo moçada! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH