Descansando em seu amor

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


Acharam que eu ia sumir de vez, né? Nananinanão. Só dei uma leve sumida pra colocar o blog em ordem, e a mim também. Janeiro é o mês da organização, né? Colocamos as coisas em seu devido lugar, planejamos no que podemos o ano, jogamos coisas antigas fora ou doamos, traçamos planos e assim por diante. O meu mês tem sido agitado e a minha vida espiritual também, e é sobre isso que quero conversar com você. Em um mês tão agitado, estou aprendendo a descansar no amor de Deus.


Como assim? Sabe quando estamos atarefadas e rodamos de um lado pro outro? Imagina uma mãe, ela precisa cuidar da casa, do marido, das crianças, do cachorro, e ela sabe como fazer tudo isso. Nossa mãe tem um lindo dom de Deus da organização, ela sabe o tempo de cada tarefa a se fazer. E quando acha que não vai conseguir fazer tudo, ela dá um jeito e faz. E quando ela acha que vai dar aquela soneca boa, um dos seus filhos pede ajuda pra fazer o dever da escola.

Conseguiu imaginar a história acima? A mãe não teve tempo nem para descansar. Mas vai ter uma hora em que ela vai fechar os olhos para ficar pronta para mais uma rotina como aquela. Diferente desse "descanso pra mais um dia". Deus, nos dá o descanso que se renova a cada dia. Cada vez que depositamos uma dificuldade nas mãos dEle, ele nos renova, nos sustenta para continuarmos a prosseguir. 

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".  Mateus 11:28-30 

Talvez você precise tanto de um emprego, e isso martele todos os dias na sua cabeça. Saiba que Deus não te abandonou. Ou precise de um conforto, ajuda, de um alívio. Ele não te abandonou. Ele te convida a descansar no seu amor, o amor do Senhor é verdadeiro. Restaura e cura. Se puder, feche os seus olhos agora e ore assim:

" Senhor, pode ser que as adversidades da vida ou as rotinas do dia-a-dia me impeçam de pensar no amor que tens por mim e para mim. Então entrego todas minhas necessidades e anseios aos seus cuidados. Me faça descansar em seu amor.
        Amém!"


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH