O cuidado de um pai amoroso

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


E aí, moçada bonita! Tudo bem? No devocional de hoje vamos falar um pouquinho sobre paternidade, eu não conheço a sua história e você também não conhece a minha, mas se você esta aí do outro lado da tela é porque o sêmen de um homem e um óvulo de uma mulher se juntaram e você nasceu. E isso é bom, muito bom! Porque neste momento poderemos conversar sobre um Pai amoroso, não que o seu não seja, mas um Pai que não falha.


Há dois mil anos atrás nascia Jesus, o Salvador, aquele que Deus enviou para tirar o pecado do mundo, que antes da nossa mãe pensar em nos ter, Ele sabia que cometeríamos erros, falharíamos, choraríamos e teríamos que nos reconciliar novamente com Ele. Deus é um pai amoroso. E como pai ele nos deseja próximos dEle. 

Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai.Nós somos o barro; tu és o oleiro.Todos nós somos obra das tuas mãos. Isaías 64:8
Obra de tuas mãos... Ele nos criou, somos imagem e semelhança dEle. Eu consigo imaginar Ele lá de cima quando alcançamos alguma vitória por intermédio dEle, feliz por nossa conquista, orgulhoso. E quando o esquecemos, talvez até por uma tristeza momentânea Ele só esperando que nos voltemos para Ele. Em nenhum momento Ele deixa de nos amar, porque Ele é bom, fiel, um Pai amoroso. Em nenhum momento Ele deixou de amar Jesus, quando o designou para morrer por nossos pecados e em nenhum momento Jesus exitou em deixar de fazer a vontade do Pai dele.

Sabe, as vezes podemos até não ter um pai terreno presente, mas em nenhum momento estamos sozinhas. O nosso Pai que está no céu está conosco 24horas por dia, e isso não é pouca coisa não, Ele nos ama 24horas por dia. E fazer sua vontade deve ser um privilégio constante. Estou aprendendo a ouvir sua voz e obedecê-la. Te convido a vir comigo se aprofundar nesse amor.

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu. 1 João 3:1
 Beijos,
até a próxima!

7 comentários :

  1. Você não sabe o quanto eu estava precisando destas palavras. Deus te proteja. Muitooooo Obrigada ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Amei a mensagem amore. Realmente ele nunca nos deixa só. Sempre ali em todos os momentos. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo, depois que comecei acreditar e tentei me aproximar de Deus, tudo na minha vida teve sentido. Ele faz coisas lindas, o tempo todo, nosso maior protetor! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Boa partilha
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem incrível, Priscila! <3
    Realmente, Ele nunca falha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Que incrível Priscila, realmente, Ele esta conosco sempre, em todos os momentos :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse texto, Deus está comigo sempre, toda hora <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH