Promessas de final de ano

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018


Já fez as suas? Todo final do ano, tem que ter as tais promessas não é mesmo? Começar dieta, ser fitness, comprar o carro do ano, trabalhar mais, fazer dinheiro, ficar mais com a família. As promessas são contínuas e elas não tem limite. Como sabemos promessa pode ser quebrada, não cumprida, e no final das contas acabamos frustrados por conta disso. Acredito que eu tenha alguma postagem aqui que falo sobre minhas promessas de final de anos anteriores, mas hey presta atenção na dica que dou nesta postagem: não faça promessas.

Não as que não pode e sabe que não vai cumprir, não faça isso. Deixa que Deus realize as promessa dEle em você.

"Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas pro­messas que o Senhor, o seu Deus, fez dei­xou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhu­ma delas falhou. Josué 23:14
Deus é o melhor cumpridor de promessas que existe, e Ele tem uma promessa na minha e na sua vida. Mesmo que no momento você ache que as coisas nunca dão certo para você, elas darão se entregar tudo nas mãos dEle, começando com seu coração. Crie metas e planos, começando por conhecê-lo melhor, e entregue tudo aos seus cuidados. Minha palavra para você neste início de 2018 é, não faça promessas, deixe isso com quem sabe o que faz. Ele nunca falha.

Beijos, 
até a próxima e Feliz ano novo!!!

10 comentários :

  1. Falou bem!! Não sou muito de criar promessas justamente por isso, para não me frustar por não conseguir cumpri-las. Gosto de deixar essa parte com Deus, ele sempre tem os melhores planos para nós!!

    Feliz 2018

    ResponderExcluir
  2. Eu não crio promessas, mas gosto muito de traçar planos para que eu cumpra ao longo do ano. Como por exemplo, uma viagem, melhorar x coisa no trabalho e assim por diante. Acho que depende muito do perfil da pessoa, mas sinto que é importante ter objetivos para não viver sem expectativas.
    Gostei da sua reflexão!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que possamos deixar as promessas de lado e partirmos pras ações. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não crio promessas, mas tenho um mapa de metas que quero cumprir.
    Feliz 2018!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Se a gente não mudar e agir, não adianta realizar promessas, né? Amei sua reflexão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH