Qual é o meu chamado?

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018


Olá, moçada bonita! Você deve estar se perguntando, masoquê que é isso? Chamado? Oi? Então, se você é cristã(o) assim como eu, já sabe do que estou falando, caso você não entenda, te explico. Chamado é aquilo que nós somos vocacionados e direcionados a fazer de todo o coração e entendimento em nome do Deus vivo, ajudei? Vamos a postagem para que fique mais claro.


Todos nós fomos chamados para uma coisa, servir. Jesus desceu do céu, veio a terra com o intuito de ensinar sobre Deus, o perdão, a graça e o amor Dele para conosco, porém não só isto, Ele também nos ensinou a servir. 

Jesus os chamou e disse: "Vocês sabem que aqueles que são considerados governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo; e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo de todos. Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". Marcos 10:42.45 

Jesus servia em humildade e compaixão, abençoava, operava milagres, dividia o pão e a sabedoria. Para descobrirmos o nosso chamado, precisamos além de ter comunhão com Ele, focar no que sabemos fazer de melhor, você pode servir o reino naquilo que Deus te abençoou com um dom. Dançar, escrever, cantar, pregar, ser habilidoso, ser hospitaleiro e assim por diante.

"Cada um exerça o dom que recebeu para servir os outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas."
1 Pedro 4:10

Existem aqueles que vão para missões levar o ensinamento de Deus e o amor Dele através daquilo que sabem fazer de melhor, mas isso não nos impede de dar o nosso melhor na escola, na faculdade, no cursinho, no serviço, onde estivermos. Se você ainda não sabe qual é o seu chamado e aquilo que sabe fazer de melhor, procure conversar com Deus para que Ele te mostre, e use o seu dom para servir. Assim, estará fazendo a vontade Dele, abençoando vidas e propagando o reino.

E aí, sabe qual é o seu?

Beijos,
até a próxima!

8 comentários :

  1. bem bacana esse post, to aqui tentando descobrir tbm meu chamado e meu proposito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei :)
    Beijos

    O Mundo de Marina

    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    Instagram: @marinaabrm/ https://www.instagram.com/marinaabrm/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto lindo!
    Realmente, todos nós temos um chamado e essa conversa com Deus é muito importante para descobrirmos ele. Parece que a vida fica mais leve e faz muito mais sentido quando descobrimos o nosso chamado. Eu ainda estou descobrindo o meu, mas acho que estou no caminho certo, pois sinto minha vida fazendo mais sentido.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacky, que a cada dia você se sinta mais apegada a Ele. Faça com amor! Beijo :*

      Excluir
  4. Nunca parei pra pensar nisso, qual será o meu chamado?

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que seja a hora de conseguir a resposta! Espero que a encontre! :*

      Excluir

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH