E quando ao meu redor só vejo oceano

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018


Tem dias que são difíceis de suportar, nesses dias parece que ao redor só vejo oceano. Eu tento achar alguém que me segure para não me afundar totalmente, e não vejo ninguém, nada. Me sinto desolada. Eu sou do tipo de pessoa que se isola fácil, eu sou de ficar no meu canto, é algo inevitável. Sou filha única, então me acostumei desde cedo a ficar sozinha, brincar sozinha, conversar sozinha, não que eu não tenha amigos, tenho, sou rápida em fazer amizades, mesmo assim vez ou outra o isolamento está ali me chamando para um tempo com ele.



As vezes eu acho que preciso me dedicar mais naquilo que eu quero fazer, me acho muito descansada, além de preguiçosa. Talvez eu esteja na crise dos vinte -risos-, porém é uma verdade. Existem planos em minha que quero alcançar, que se eu olhar, não levantei um dedo pra fazer nada. E depois me arrependo de ter deixado pra lá o que eu já teria finalizado com o tempo. 

Esse desânimo é totalmente espiritual, além de cansaço físico mesmo. E com o isolamento, dificilmente eu teria ânimo para fazer aquilo que desejo. E se não coloco minhas decisões nas mãos de Deus, a única coisa a acontecer é continuar a mesma coisa. E por aí vão dias, dias e mais dias. 

"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia..."2 Coríntios 4:16

Oceanos estão por todo lado para nos puxar para baixo, tentando nos afundar, sem nos dar uma perspectiva de sair ileso. O mar te cansa, mas Deus te sustenta. Quando se sentir pra baixo, procure por quem pode te ajudar, Jesus pode te ajudar. Ele te ouve, e mesmo que duvide disso, ele ouve e responde. No tempo certo. Creiamos em sua palavra.

Beijos, 
até a próxima! 

2 comentários :

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH