Ele não vale 1/3 do que você é

sábado, 26 de maio de 2018


Não vale a pena lamentar o leite derramado, minha querida. Ele escolheu partir e você não é culpada por isso. É difícil e dolorido, eu sei. Mas vai passar. Parece que não, mas vai. Tudo que viveram juntos, não passará de meras lembranças sem dor. E aprenderá a aproveitar a vida acompanhada da melhor pessoa que poderia ter, você.

Não se lembrará do toque frio de suas mãos segurando seu rosto a conduzindo em um beijo, deixará de pensar nas vezes que vocês saiam e era tão proveitoso, não era? E os abraços, ah, os abraços! Sem dúvidas os dele eram os melhores, assistir aos filmes agarradinhos, o chocolate divido, os sorrisos, a voz no pé do ouvido, as mensagens de carinho. Respira. Calma vai passar.

Depois de um tempo algumas coisas mudaram, não foi? Ele te olhava diferente, o beijo já não era o mesmo, os abraços tinham que ser pedidos,  nas mãos dele ao invés das suas, havia o celular e aquelas mensagens irritantes o tempo todo. Até que ela apareceu e o levou. Não, a culpa não foi sua. Você deu o seu melhor, você entregou o seu amor e ele respondeu com o que tinha, falta de caráter. Ele não vale 1/3 do que você é.

Você é feita de amor e nasceu pra ser amada, mas antes, ame-se. E quando o próximo alguém aparecer, saberá exatamente o que fazer.

Com amor,
Priscila Ferreira.

2 comentários :

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH