Encaixes imperfeitos

sexta-feira, 25 de maio de 2018


Ando tão perdida fisicamente, espiritualmente e sentimentalmente também. É uma sensação estranha, como um precisasse completar o outro, mas cada um também precisa que suas peças estejam no lugar para haver encaixe. E não estão. Encaixes imperfeitos.
Já ouviu falar sobre a ansiedade? Eu tenho e é exaustivo. Se você também tem, eu te entendo. É como se o mundo pusesse a responsabilidade nas nossas costas e diz: "Te vira!", "Mas sem manual, nem nada?", "É, isso aí!". E você só sai vivendo, ou melhor, sobrevive. E todo esse desespero de que tudo tem que dar certo, nada pode sair dos conformes, acaba me fazendo mal. Eu cheguei ao ponto onde planejo o dia seguinte e não faço nem metade por falta de ânimo.

Pareço estar esvaindo aos poucos, quase não faço mais devocional, não estava tirando mais tempo como esses onde por alguns minutos eu consigo desabafar, não tenho me exercitado, não acredito que um dia serei amada ou que tornarei a amar. Tantas outras coisas. Estou esgotada. E isso não é crise dos vinte, ou bobagem, sei que o que sinto não é depressão, são pedaços de experiências ruins que restaram, fases e dores.

Não posso dizer que irei dormir hoje e acordarei uma pessoa totalmente diferente desse pensamento amanhã, porque pode não acontecer, estou aprendendo a conter expectativas. No entanto, acredito que esse tipo de mix de sentimentos um dia vai passar, ah, mais vai.

Com amor,
Priscila Ferreira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH