Hey, again!

quinta-feira, 24 de maio de 2018


Hey, again! E cá estamos, para recomeçar? Maybe. Mas posso dizer que estava com tanta saudade, tanta, tanta. Não tenho vocação para me afastar do blog, toda vez que penso que esqueci de vez ou que não há necessidade de mexê-lo, algo me trás de volta pra cá e eu simplesmente gosto quando isso acontece, porque me mostra o quanto aqui é meu lugar, tipo, não tem para onde correr.


De todas as minhas versões, a Priscila de agora é a mais bagunçada, incerta e indecisa. Tudo é questionável e sensível também. Os vinte e quatro anos tem me mostrado que a vida madura é complicada - cê tá rindo de quê? A adolescência passou para até vinte e quatro anos, tá sabendo não?-, e isso tem me tornado muito vulnerável.

Acontece que não consigo expressar muito bem meus sentimentos, é difícil chegar em alguém e contar o que acontece dentro de mim. Eu tenho pedaços dentro de mim que estão se ligando aos poucos e outros cacos que precisam ser colados, e ainda há outros que precisam ser trocados, então como pode ver, há muito dentro de mim.

Faz tempo que não coloco o que sinto para fora, porque nem escrever eu tenho conseguido. E isso me dói, porque é o que sempre gostei de fazer. É como se sempre algo me impedisse de continuar aqui, no que mais gosto de fazer. Na bio eu escrevi que não prometo postagens todos os dias, pois não sou madura para isso, mas termino a postagem de hoje dizendo que prometo aparecer, mais uma vez.

Com amor,
Priscila Ferreira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH