Ele quer escrever uma nova história

segunda-feira, 24 de setembro de 2018


Eu passei todos esses dias de Hiatus que aliás foram mais dias do que imaginei de início, pensando e repensando na minha vida. Orei, li a Bíblia, fiz meus devocionais e parecia que ia continuar tudo a mesma coisa, um bolo no meu peito. Até que Ele me fez entender que quer escrever uma nova história comigo. 

Mas no sábado dia 22/9 eu tive duas respostas sobre meus pedidos a Deus, eu estava de bobeira em casa, era umas 16:30/17h e eu precisava do notebook para começar a resenhar um artigo para o um outro blog do qual estou fazendo parte, nada fluía para o artigo até que abri o YouTube para ouvir umas músicas. De repente uma tela com o quadradinho escrito 'ao vivo agora' chamou minha atenção, parecia que estava me gritando.

Era a Conferência Jesus Copy 2018, eu os sigo desde muito tempo, já vi outras conferências, mas não sabia deste que estava rolando. Claro que eu iria assistir, eu gosto demais de assistir conferências e congressos, e então cliquei, justo quando a Miss. Andrea Vargas ia começar seu sermão.

Se tem uma coisa que eu sei é que foi o Espírito Santo que me direcionou em abrir o Youtube.

Eu sei que foi Deus, porque abri no exato momento em que ela ia pregar, e eu precisava daquela palavra, eu precisava ouvir que era livre. Sua mensagem foi simples, rápida e certeira. Resumidamente ela explicou sobre sermos imagem e semelhança de Deus, de como devemos nos portar sendo imagem dEle e lembrar de onde Ele nos resgatou. Somando isso tudo temos a liberdade que Ele nos dá, o perdão dos pecados, uma nova jornada com um novo coração e o infinito amor recebido por Ele. 

E mais uma vez eu disse sim ao seu amor por mim, Ele nem se lembra do meu passado e eu fico remoendo minhas dores, querendo voltar da onde Ele me tirou. E acabo por me esquecer que Ele quer escrever uma nova história comigo. E sabe, Ele quer escrever uma nova história com você também, é só você abrir o coração para Ele e dizer, sim. Eu aceito.

Com amor,
Priscila Ferreira.


3 comentários :

  1. Deus é maravilhoso mesmo, eu fico muito feliz quando ele fala comigo. É muito bom tirar um tempo para gente pensar, as vezes eu acho que eu fico tanto nas redes sociais que eu fico cada vez com menos tempo para pensar e refletir. O Covil estará sempre aberto para você Priscila, precisando conversar ou algo do tipo, é só mandar uma mensagem lá na fanpage <3

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jennifer! Estamos tão presas nas redes que esquecemos que isso toma tempo das nossas reais prioridades. Agradeço muito o carinho! <3

      Excluir

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH