Uma conversa sobre Bruna Marquezine e términos de namoro

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Bruna marquezine

(FOTO: Emilia Brandão)
Olá, moçada bonita! E o casal #BruMar mais uma vez chegou ao fim, durante esses dias todo site e rede que entrei a primeira palavra que li foi: TÉRMINO. E essa palavra me fez lembrar no quanto é difícil passar por término de namoro. Talvez você já passou por isso ou se está passando essa é uma conversa para te ajudar a lidar com o fim.


Bruna Marquezine é uma triz global super conhecida por interpretar vários papéis, os mais marcantes em sua carreira são Salete em 'Mulheres Apaixonadas', Maria Flor em 'América', Beatriz em 'Nada será como antes' e sua última personagem ,Catarina na novela 'Deus Salve o Rei'. 


Em 2013 foi quando tivemos a primeira aparição do casal #BruMar em um relacionamento, a saber que seria a distância, pois na época o Neymar estava indo para Barcelona e Bruna vivia no Rio. Depois de vários toma lá, da cá, temos no histórico o quarto término entre o casal. 

Mas por que é tão difícil passar por um término, afinal? Por que nós temos meio que uma programação na vida, nós sabemos o ciclo natural da vida é, nascer, crescer, se desenvolver e morrer. Sendo que não gostamos da sensação do fim, então nós focamos no nascer, crescer, conhecer, conquistar, fazer e continuar nessa visão. 

Término de namoro

Com o coração é a mesma coisa, e nós mulheres nos apaixonamos pelo que sentimos, nós somos puro sentimento. Gostamos de detalhes, de afeto, de carinho. Somos a parte delicada da relação. 

Acontece que término de namoro sempre é dolorido, as vezes para os dois lados, as vezes para um só. Nem sempre aquilo que planejamos com a pessoa é para acontecer, ou as vezes não é para acontecer com essa pessoa. Foi no que mais pensei quando meu relacionamento enfim acabou, "Tá e os planos que eu tinha feito?", não existiam mais. 

Há quem consegue seguir o baile, mas há aquelas que são caseiras. E eu me incluo na segunda opção. Sabe, eu demorei para entender, mas você não precisa se martirizar toda vida por algo que não dependia só de você. É necessário seguir a vida, e arranjar novos planos, pois de qualquer maneira o coração continua batendo não é? 

Segue as três dicas da Pri, para te ajudar quando a bad do término bater: 


1) Não fique sozinha, NEVER

Uma coisa que eu fiz e não recomendo para ninguém e sentir a dor sozinha. Eu lembro que eu me fechei mais do que já sou fechada, e não tive tanto apoio das minhas amigas como eu poderia ter se tivesse me exposto mais, ter conversado mais. Sério, isso fez falta. Então, fale, grite, chore, se exponha para quem pode te ajudar. 

2) Recicle os projetos antigos e faça novos

Sabe aqueles planos e projetos que você tinha com a pessoa? Refaça. O que você poderia fazer sozinho? Ou tirar fulano(a) e colocar sua melhor amiga ou amigo. Não precisa quebrar a cabeça com o que não vai mais dar para ser feito, planeje algo novo, seja criativo.

3) Ocupe sua mente 

Leia, escreva, caminha, corra, faça qualquer coisa, mas ocupe sua mente. Se for de sair, saia. Vá ao cinema sozinha, chama as amigas para uma noite de pijama, se dê um dia de Spa, mas faça alguma coisa por você. Você é preciosa demais para deixar que um relacionamento que não deu certo te faça se esquecer disso.


E então, já teve que passar por algum término de relacionamento? Espero que as dicas possam te ajudar! 

Com amor,
Priscila.

21 comentários :

  1. Adorei como você trabalhou esse assunto, ficou maravilhoso.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas para superar término de relacionamento
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, né? Já passei por alguns, mas somente um foi doloroso mesmo. E só consegui realmente superar, graças a ajuda de uma pessoa (que na época), julgava minha amiga. Ao menos para me ajudar nisso, ela serviu kkkkkkkkkk. Mas com certeza, poder compartilhar com outra pessoa de confiança, desabafar e ocupar a mente é a melhor coisa! E outra, se valorizar e ter amor próprio tem de vir em primeiro lugar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bad, ein Pathy! Verdade, eu esqueci desse detalhe, mas pode deixar que no próximo não me esquecerei do amor próprio, esse é em primeiro lugar.

      Excluir
  4. muito boas dicas de como superar o termino, que é sempre um momento dificil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil passar por um término, nem de relacionamento, nem de amizades. Criamos um vínculo forte com a pessoa e esquecemos como viver sem elas, e quando elas se vão é como se elas levassem uma parte de nós. Não é fácil, mas é possível e passa logo, tudo passa!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo passa mesmo, Kaila! Mas primeiro é necessário passar pela fase tão difícil que é aprender caminhar sozinha.

      Excluir
  6. Oh que gostei bastante da tua partilha e claro de cada uma das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. cupar a mente é a melhor coisa a se fazer
    Ótimo artigo,adorei!
    Seguindo seu lindo blog
    Vem conhecer o meu
    Rafaelarodriguesblog.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Os términos são sempre complicados.
    Gostei dos seu post abordou muito bem esse assunto.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! E as dicas são realmente importantes.
    Conversar sobre como nos sentimos ajuda muito a clarear a nossa mente e tira o peso das nossas costas!
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais da sua postagem, afinal não é fácil passar pelo término de relacionamento, ainda mais se o casal era conhecido... mas o bom é que o tempo passa e ficamos bem. :)
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Esse casalzinho chato já foi e voltou tantas vezes que acho que nem sofrem mais kkkk.

    Gostei do teu post viu. Já sofri muuuito por causa disso.

    Beijo !

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  12. Hey Pri! Tudo bem?
    É um assunto complicado de se falar, e suas dicas são bem válidas!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e obrigada por comentar! <3
Me encontre nas redes sociais: Instagram l Facebook l Pinterest

COPYRIGHT 2018 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO COM AMOR POR PISH AND POSH