search this blog

Eu escolhi CONFIAR!

29 setembro 2015



Até que ponto você  confia em Cristo? As suas escolhas estão no centro de qual vontade?  Nas suas ou na de Deus? Confiar em Deus é acreditar no seu amor, é saber que a sua vontade é o melhor para nós. Quando nós confiamos, entregamos nas suas mãos as nossas preocupações, sonhos, escolhas, família, saúde, emprego, sentimento e qualquer tipo de decisão. 

Na vida, poucas coisas nos machucam mais do que ver que a nossa confiança foi traída. Depois de perdida, muitas vezes a confiança não pode ser recuperada. Mas a boa notícia é que Deus nunca vai nos trair, porque Ele é fiel! Se a nossa confiança está em Deus, podemos ter a certeza que estamos seguros, porque Ele não falha!

No mundo em que vivemos, a regra é essa: "Siga o seu coração". Mas será que essa é uma atitude sábia? A Bíblia diz que "O coração é enganoso, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9). Por isso, a Palavra de Deus nos mostra uma forma segura para tomarmos decisões: "Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração"
 Colossenses 3:15

Qual é a sua reação com o fim de um namoro? Com um divórcio? Com a perda de alguém? Com um problema de saúde? Com a separação dos seus pais? Por não passar no vestibular? Por não conseguir um emprego? Já pensou na vontade de Deus em alguns desses momentos? Tive a experiência maravilhosa do cuidado de Deus no meu primeiro estágio, o qual era muito concorrido e difícil acreditar que conseguiria (eu não esperava realmente), mas é incrível quando a gente deixa Deus agir na frente, eu fiz entrevista em um dia e fui chamada no dia seguinte. O que foi isso minhas amigas? DEUS!

Um pouco menos de um ano, descobri uma enfermidade a qual convivi por alguns meses sem contar para as pessoas para não preocupar. Vários resultados dando errado, preocupações vindo a mente, e minha médica dizendo que meu organismo não estava se adaptando ao tratamento. Foram meses de luta e choro. Mas quando entreguei para Deus, o médico dos médicos, o Deus do impossível, o MILAGRE aconteceu. E pude falar para minha Dra, foi Deus. Ele me curou! E vi que esse era meu milagre, meu testemunho, pelos quais muitos da Bíblia passaram, o deserto. Mas Deus é bom, e continua sendo bom, na alegria e na provação.

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33

Quando resolvi acreditar de verdade no Deus que sirvo, quando fechei os olhos para as dificuldades e impossibilidades que o mundo nos mostra para desanimar, foi que as coisas começaram a acontecer. Foi quando deixei de esperar o possível, que comecei a presenciar o impossívelQuero dizer para você amiga, que Deus pode tudo, e sua vontade é boa, perfeita e agradável. Tão somente confie, use sua fé, viva o evangelho de Jesus e verá a mão de Deus em todo cuidado de sua vida. Lembre-se, Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom. JESUS NOS AMA!





2 comentários:

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery