search this blog

A fé te leva além!

27 setembro 2015



Olá, meninas. Como as outras gurias disseram, cada dia da semana seria uma de nós, hoje é o meu dia. Me chamo Thamires, e estarei com vocês aos domingos. Estou muito feliz em poder compartilhar experiências, palavras de conforto, palavras que edificam.... enfim.

Bom, vamos lá! Quero lhes fazer uma pergunta, primeiramente: Vocês já pararam para pensar se a fé que têm é suficiente para viver nos dias em que estamos? 
Eu mesma me faço essa pergunta diariamente. E confesso que eu ainda preciso aprender muito sobre a fé. A fé é o firme fundamento das coisas que não se veem, mas se esperam. E é uma ferramenta fundamental para que vivamos num mundo tão cruel. Ela é necessária para que sobrevivamos as lutas e tempestades, que enquanto vivermos as teremos. Mas com certeza será menos difícil sobreviver quando colocarmos a nossa fé em ação. O nosso Jesus nos ensina isso no livro de Mateus 14:22-33, em que Ele instrui Pedro a andar sobre as águas. É assim que devemos estar: Olhando sempre para o alvo, que é Jesus, e não nos atendo aos problemas que estão ao nosso redor. Enquanto Pedro só olhava para o Mestre ele estava em cima das águas, mas quando parou de olhar para Cristo, logo afundou. Jesus significa o alvo, a solução de nossos conflitos, as águas são os nossos problemas. Se nós nos atermos aos nossos obstáculos, acontecerá conosco o mesmo que aconteceu com Pedro: Começaremos  a afundar.
Não deixe que nada venha fazer com que você pare de olhar para o Rei!!!!!

Tive uma linda experiência e quero compartilha-la com vocês. No ano de 2013 prestei um vestibular depois de tanto ter estudado. Após um mês ou dois o resultado saiu, e imaginem? É, o meu nome não havia saído na classificação. Confesso a vocês que me abati, primeiro por ser algo que eu tanto queria, e depois por eu ter me esforçado tanto. Passaram se alguns meses e eu estava estudando novamente para o vestibular. Por mais angustiada que eu me encontrava a minha fé não fora abalada, eu sabia que no momento certo iria acontecer.


Sei que não é fácil quando todas as circunstâncias parecem não estarem ao nosso favor, mas quando tudo estiver caindo ao seu redor, fechar os olhos e começar a enxergar com os olhos do coração é uma ótima maneira para prosseguir em frente.
E como eu ia dizendo, lá estava eu estudando para mais uma prova. Mas ainda havia uma esperança... As reclassificações. No dia em que saiu uma das últimas, entrei no site para ver, cheguei ao fim da página e nada do meu nome, pensando que não havia mais reclassificados para o meu curso, eu abaixei a página seguinte e lá estava o meu nome na primeira linha. Deus sempre tem um plano, tenha fé!!!

O que não havia contado é que enquanto eu não tinha sido reclassificada eu estava trabalhando, Deus havia planejado tudo. Digo isso porque se estivesse antes estudando, eu não conseguiria o emprego, já que estaria na faculdade na parte da tarde. Ou seja, o que eu queria era apenas entrar na faculdade, mas Deus me deu além, um emprego e a faculdade. E com certeza não é diferente com nenhuma de vocês. Deposite a sua fé em Deus, e deixe-O trabalhar por você! Ele te dará o melhor.




2 comentários:

  1. Oláá!
    Nossa, que texto maravilhoso! A fé realmente nos leva além, todos os dias faço questão de alimentá-la dentro de mim.
    Amei o texto.
    Beijos,
    Masen's tale ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que Deus abençoe a sua vida infinitamente mais.
      Super beijo!

      Eliminar

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery