search this blog

A Singularidade de Deus

14 outubro 2015




Já parou para admirar a diversidade que há ao nosso redor?! Uma infinidade de espécies diferentes de animais,de plantas, são tantas as cores, os sons, as texturas... Deus poderia ter criado tudo igual, ou sem cores, no preto e branco, mas não, Ele escolheu colorir o mundo. E nós assim como a natureza criada, somos feituras Dele, ao criar cada um de nós Ele escolheu quais genes nossos pais precisariam ter para que nascêssemos com as características que nascemos.

Ele criou toda a diversidade que há na natureza, criou cada uma delas com suas características em especial, logo cada uma delas são exclusivas, são originais e únicas, assim como cada individuo na face da Terra. Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e não existe dentre esses um único ser com o DNA igual o seu, ou a digital igual a sua, nem uma outra pessoa com o tom de voz igual ao seu, logo você é um ser único!!

Então lá vai a pergunta: - Se Deus nos criou como seres únicos, porque muitas das vezes temos a tendência de querermos ser igual a fulano ou ciclano, seja fisicamente ou intelectualmente? Ei garota(o) Deus te criou bem do jeitinho que Ele sonhou te criar, Ele fez de você um ser único, dotado de talentos naturais; não tenha vergonha de mostrar quem você realmente é, você foi criado e não fabricado, então não precisa fazer o que todo mundo esta fazendo, não precisa ser o que todo mundo ta querendo ser, como se fossem robôs programados, você foi chamado para ser único e cumprir um propósito!

Não deixe que as influências externas, que os parâmetros do perfeccionismo te façam perder a singularidade com que foi criado. Você tem seus próprios traços, sua própria beleza, sua distinção, você é um desenho único que Deus arquitetou antes mesmo de seu nascimento, Deus planejou sua raça, sua cor, o lugar em que nasceria, e o seu propósito de vida.

Jamais se sinta sem valor, não se sinta menos que os outros seja qual for o motivo, mesmo que por alguma característica física ou uma situação social,  Deus sonhou com você e para Ele você é como uma pérola de grande valor, você é tão valioso(a) para o Pai que por amor a ti Ele pagou um alto preço por sua vida.

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãeEu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Salmos 139:13-16

0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery