search this blog

E foi assim que me apaixonei de novo...

02 outubro 2015



Ela olhou a mensagem escrita, "Oi tudo bem com você?Queria que você soubesse que estou aqui pro o que você precisar, estou esperando você."Suspirou, levantou e foi andando pela rua. Será que tem gente que não se cansa? Nossa que porre!" Ouviu de novo, outro barulho de mensagem, chegando " Amo você!" AFF! Num e possivel, preciso de um jeito de me livrar disso...

Você deve ta imaginando, sério Thalita que voce vai vir com esse papinho de se apaixonar hoje? serio mesmo? Ou que voce esta apaixonada? Bom se voce acreditou nisso, voce esta errada ou errado!Pegadinha do malandro gente!! O que eu quero falar hoje é quantas vezes voce ja viveu isso? quantas vezes a gente já recebeu uma mensagem de alguem que a gente na verdade não estava nem um pouco interessada ou pior  fomos nós que mandamos a mensagem!!E se fosse Jesus mandando essa mensagem para você? Volta lá em cima, no começo do texto e imagina Jesus mandando essa mensagem para voce. Como voce responderia?

É, voce pode até não acreditar mas Deus esta o tempo todo querendo falar com voce, esse pensamento me veio escutando esse louvor no qual eu sou absurdamente apaixonada gente! Essa musica e da banda Planetshakers da Australia e se chama Deeper.
Na verdade essa musica e uma mensagem!! tem noção?! E um pedido que a gente deveria sempre fazer, e que ultimamente tenho feito, o refrão dela diz assim " Take me deeper\ That I've been before\Take me further\God I long for more\take me higher\That I've been before\Jesus I want more\Jesus I need more" Que traduzindo "Me leve mais profundo\Do que jamais fui\Me leve mais além\Deus, eu espero por mais\Me leve mais alto\Do que jamais fui\Jesus eu quero mais\Jesus eu preciso de mais."

Deus leva a sério o que a gente diz, canta, e principalmente ora. O amor dele é tao sublime que choca! O quanto Ele nos favorece! O quanto Ele nos ama! A palavra de Deus diz:

Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti! Eu te gravei nas palmas das minhas mãos; os teus muros estão sempre diante de mim...
Isaías 49:15,16

Ou seja acredito que não tem como ele desligar de você, igual a gente simplesmente faz, com algumas pessoas. Esse amor dele é constante, não muda, consequência disso? Me apaixono por ele de novo, e de novo, e de novo...para todo sempre! Espero que você também consiga se apaixonar, ele só está te esperando, manda uma mensagem para ele. Eu quero mais e você?





0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery