search this blog

Aprendendo a Esperar

26 outubro 2015


Sabe quando parece não ter ninguém solteiro no mundo? Você olha ao seu redor e todos têm o seu par. Sua melhor amiga, seu melhor amigo, sua prima… E se for para rua então, parece que toda a sociedade tem alguém em quem se aconchegar. Até o mais indefeso passarinho no fio do post tem seu par, exceto você. As vezes por escolhas erradas acabamos nos decepcionando várias e várias vezes. Já ouvi dizer que “para encontrar a pessoa certa, é preciso descobrir as erradas”. Oi?

É eu acabei conhecendo os errados, sim. E por várias vezes o Senhor teve que me ouvir chorando no travesseiro por garotos que se eu tivesse prestado atenção em sua voz, saberia que não eram para mim. Se toda vez que meu olhos brilhassem por alguém e meu coração focasse em Deus, muitos choros poderiam ser evitados.

Demora cair a ficha de que Deus quer o melhor pra gente. Demora saber que Ele não quer dar qualquer coisa pra gente. Demora muito saber esperar o tempo Dele. E cai entre nós? É a melhor coisa a se fazer. Confesso que ainda estou aprendendo, e quase não tenho ligado muito para os casais que antes me faziam ficar deprê.


Hoje avistei uma cena linda na loja em que trabalho, a moça foi procurar um vestido para casar no civil e o futuro marido estava com ela. Quando acabaram de escolher, ele começou a elogiá-la, dizendo que ficaria linda no vestido, que ela era só dele, que a amava, e sim, ela chorou. E eu também. Não sei se eram cristãos, mas via-se claramente que havia amor entre eles. E é isso que Deus quer pra gente, alguém que nos traga amor e felicidade. Então, não tem essa de “se achar nos errados”, é saber esperar que o que é seu vai chegar. Namore com propósito e não por diversão ou carência. Pode soar clichê, mas Deus não está demorando, Ele está caprichado! 


Não sei se vocês conhecem o aplicativo Wattpad . Mas, tenho um livro publicado lá com o título desse post, Aprendendo a Esperar. E quero convidar você para ler! Ah, não precisa nem baixar o app caso não queira, pode ler pelo PC mesmo.


Sinopse: 
O que fazer quando se está em um período de transição? Novos projetos para serem conquistados, como por exemplo o início de uma Faculdade. Uma mudança de Cidade, tentar ignorar um relacionamento que não deu certo, conhecer novas pessoas. Tudo isso é um pouco do que Camila Ferraz irá enfrentar na sua nova rotina de vida. Mas, e quando o que ela sempre quis conquistar toma o lugar de Deus como prioridade? O que pode acontecer?
Aprendendo a Esperar, é um virtual book sobre as dúvidas de uma garota que se vê perdida quando deixa Deus como segunda opção na sua vida. E durante esse tempo, ela aprende o quanto precisa do Criador por perto. Clique: Aqui.




0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery