search this blog

O nosso caminho se torna mais doce quando ao nosso lado está Jesus

04 outubro 2015


  Olá meninas! Quero desejar a todas um domingo de alegria e de paz. Hoje eu quero compartilhar com vocês uma experiência que tive, a qual muito me edifica, e que também me faz a cada dia crer mais no poder de Deus sobre a minha vida. Espero que este testemunho possa também edificar a vida de todas vocês, e que possa dar lhes mais confiança e aumentar a indispensável fé de cada uma. Este fato aconteceu no mês passado, em um sábado. Ao adentrar em um ônibus, juntamente com minha irmã e meu cunhado, percebemos um grande alvoroço, e ficamos estáticos. Nós olhávamos e tentávamos escutar o que as pessoas diziam a fim de saber o que estava ocorrendo. Mesmo assim, passamos a roleta com as pessoas gritando para o motorista prosseguir a viagem. Havia uma mulher dizendo que ele poderia voltar. Anh??? É! Foi desta maneira que a gente ficou.

 Depois que a viagem foi prosseguida e as pessoas pararam de gritar, nós começamos a entender o que havia acontecido. Um homem armado acabara de assaltar aquele ônibus. E nós não conseguimos entender de imediato porque assim que a gente entrou no ônibus o assaltante desceu. Nossa, como Deus é bom!!! Ele havia nos dado um grande escape. Depois que nós ficamos sabendo do assalto agradecemos ao Pai. Grandes são as maravilhas que o nosso poderoso Deus faz pela vida de seus filhos.

  É necessário que sejamos gratos por tudo o que tem feito o Senhor. Ele nunca nos abandona, sempre tem um escape em suas mãos, Ele sempre nos livra. Em Salmos 23:4 diz: Ainda a que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. O nosso Pai celestial anda conosco por onde quer que nós formos, e Ele sempre há de nos livrar. Peça a Deus para andar contigo, peça-O para que Ele seja o seu escudo, sua proteção. Antes de sair de casa ore a ele. E com certeza Ele te cobrirá com o manto de justiça. Eu já fiz isso e não tenho mais o que temer, me sinto sempre segura.


  Com certeza não há melhor companhia do que a de Jesus, além de ser o nosso melhor amigo, Ele nos protege, nos faz mais que vitoriosas. Ele sim é o verdadeiro significado de amigo, nos protege com a sua grandeza, não nos machuca, nos leva em lugares altos, permanece fiel ainda que não sejamos com Ele, nos ama infinitamente e sempre nos quer bem. Quer amigo melhor do que este? Convide-O para ser seu melhor amigo e caminhar contigo, Ele te acolherá com seu grande amor.

0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery