search this blog

SEMPRE JUNTAS

16 outubro 2015


Ela tinha o corpo magro,o cabelo pintado de um loiro meio acobreado sabem!?Tinha os olhos verdes escuros, e um humor absurdamente negro. "Sério!? Homem burro? Não dá, sem condições." Eu perguntava " Roer a unha pode ?" Ela respondia " Correção querida, eu to simplesmente fazendo a unha agora" Ai eu cai na gargalhada, e deixava por isso mesmo.

Essa lembrança me veio quando eu tava parada, olhando pra rua onde ela havia morrido, minha amiga sofreu um acidente de carro a 2 anos, onde um motorista bêbado bateu no carro dela em alta velocidade. São segundos que ela me vem na mente, segundos preciosos, que eu tento de todas as formas guardar. A bíblia diz que a nossa vida é como um sopro, não sabemos o dia, nem a hora, que vamos embora.

 O que eu mais me questiono ás vezes é que não falei muito do que eu mais amo, nossas conversas você sabe, girava em torno de roupas,trabalho,estudo,homens, coisas de mulherzinha igual ela diria. Porém meu bem mais precioso, eu quase não falava, que é JESUS. Eu simplesmente não tocava muito no assunto, tínhamos opiniões muito diferentes a respeito de quase tudo, mas a gente se amava por isso.

Você já perdeu alguém? Acredito que sim, alguém que você deixou de disser algo? Esse post é pra lembrar que são poucas oportunidades que nós temos, de falar sobre JESUS, de disser o quanto ele nos ama, e o que ele faz nas nossas vidas. Eu tenho vários amigos, e hoje em dia tento bater nessa tecla o máximo possível, não e ser chata, é mostrar AMOR na forma perfeita que é.

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão".

Provérbios 17:17


Hoje fica a saudade, lembranças que nos deixam um pouquinho de questionamento, afinal quem nunca perguntou "Por que Deus?" É, porém confiar que a vontade dele é boa ,perfeita, e agradavél, é sempre melhor. Amigos mais chegados do que irmãos, fico feliz ter amigos assim. Uma frase que ela sempre dizia, quando era questionada sobre fazer algo, ou disser algo, ela sempre respondia "É possível." Então hoje faço a seguinte pergunta: "Seguimos juntas né?"








0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery