search this blog

As coisas do alto

03 novembro 2015



Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra;
Colossenses 3-2

Bom, vamos lá! Bom dia leitoras, bom dia leitores. Hoje vou escrever sobre a minha concepção das coisas do alto, então que venha inspiração de lá (risos). 
O que te leva a prosseguir? O que te dar animo para passar por toda dificuldade proposta no dia a dia e ainda assim dar um sorriso e continuar confiando em Cristo?



O que o céu te faz lembrar? Quando estou triste eu olho para ele. Vejo esperança, vejo o cuidado de Deus. Ao olhar para os pássaros que recebem a provisão a cada dia e que não se preocupam com nada mais. Quando o mundo caí ao meu redor e tenta retirar a paz, eu olho para lá. Nesses dias de tragédias e falta de amor o que me refugia é saber que encontro abrigo nas coisas do alto. É saber que tem alguém para segurar minhas mãos, é saber que um dia os problemas passarão e chegarão ao fim.

Quando as forças se vão, a escuridão tenta alcançar eu corro para o terraço e olho para o céu. Quando eu olho para o céu imagino que estou olhando e conversando face a face com Jesus. É quando me humilho e confesso mais uma vez que não tenho forças e sou falha. Mas são nesses momentos que o Espírito Santo vem e me traz o alívio de saber que vai passar e que o Pai não me dar nada além que eu possa suportar.

Você acredita que Deus é tão piedoso que pensa até onde eu e você suportamos? Ele não nos dar nada além que possamos suportar, aleluias! Eu acredito nisso.  Acredito que as cadeias que T E N T A M nos prender não são suficientes para impedir o toque e o agir de Deus. Acredito que Deus é um Pai bondoso, o único Pai que lançou mão do próprio filho e prol de todos os filhos da terra.

Então amiga, é esse Deus que quero proclamar.  É esse Deus, que já prepara o amanhã, é o D E U S que cuida de nós e está disposto a qualquer momento a te abraçar. É Ele que nos guia, nos protege, seu amor jamais passará. É Ele que manda a provisão do alto, é Ele que te fez promessas e que te dar o melhor. É Ele que não quer te ver chorando pelo o que não é benção Dele. Quer um conselho? Nesse mesmo propósito, ai onde você está, procura o céu e fale com o Pai, deixa Ele cuidar de você. Um super beijo da Dê, até a próxima terça!



0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery