search this blog

Conosco está o Pai, em todo o tempo!

15 novembro 2015



Quantas vezes nos sentimos tão só e desamparados. Há dias que pensamos que todos nos esqueceram. Desanimados, talvez por uma luta que insiste em ficar, uma luta que nunca vai embora de nossas vidas, talvez desanimados porque aquele nosso grande sonho não ser mais sonhado, por pensarmos que ele não se realizará mais.

 Eu muitas das vezes me sentia assim: tão só, angustiada. Mas há exatamente uma semana que eu ouvi uma palavra que muito falou ao meu coração. Ela se encontra em Mateus 28:20- Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. Jesus Cristo nunca se esquece de nós, Ele anda conosco em todos os lugares que vamos, todos os dias. Basta nós começarmos a sentir a sua presença, que é doce e agradável.

 Ainda que meu pai e minha mãe me abandonarem, o SENHOR me acolherá.
Salmos 27:10 

 Por mais que todas as pessoas do mundo esqueçam de nós, por mais que ninguém parece se importar conosco, por mais que eu e você nos sintamos desamparados, o Senhor sempre nos acolherá. Há uma música que tem a seguinte letra: "Se o abismo está minha alma/ Sei que ali também te encontro." Em todos os momentos e situações o nosso Senhor caminha conosco.

É necessário que a gente pare por um tempo. em meio a estes dias tão corridos, cheio de afazeres, para que sintamos o Espírito de Deus nos consolar, nos abraçar. Onde quer que seja, no ônibus, no trabalho, na escola, na rua andando.
  



Eu costumo dizer que Deus se preocupa conosco nos mínimos detalhes. E ele fará tudo certo para nós, no momento exato. Ele sempre estará a nossa frente tirando todas as barreiras do nosso caminho.
JESUS É EMANUEL!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery