search this blog

Nos amou

02 novembro 2015

Imagem: Imagens que inspiram.

Hoje não é daqueles dias em que sorrimos o tempo todo. Finados é um dia triste, onde as pessoas choram seus mortos. Dia de chuva, lamento e dor. Mas podemos dizer também que é um dia de consolo, em saber que aqueles os quais foram chamados estão em um lugar muito melhor agora. Lugar de descanso ao lado do Pai.

São dias como esse que lembro o quanto Deus me amou muito por dar seu filho para morrer por mim, mero pecador. É impossível se colocar numa situação dessas, mas imagine o quanto seria doloroso pra você colocar seu filho para dar a própria vida por milhares de pessoas que não o conhecem, mas que precisam desse ato para que possa reconhecer que é falho. E sim, somos falhos. Porém Deus com sua misericórdia nos dá várias chances para percebermos o quanto precisamos Dele em nossa vida. 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna.
Joaõ 3.16

Como disse no início, hoje é um dia triste. Então, não irei me prolongar, mas antes que eu vá embora peço que escute esse louvor abaixo ciente de que tem alguém que te ama muito e tenha certeza, faria tudo outra vez por amor a você.





2 comentários:

  1. Oii!
    A única certeza que temos é que este dia irá chegar para nós também, para isso precisamos buscar a santidade em Deus para vivermos a vida eterna...

    beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery