search this blog

Olha para frente

13 novembro 2015


Oi gente, essa semana Deus me incomodou para escrever sobre algo que é próprio da minha natureza, esconder emoções! Pois é , geralmente eu uso histórias pra contar algo que já me aconteceu, ou o que anda me angustiando, dessa vez vou contar algo meu mesmo, sem dar muitas voltas, ok!? Bom Deus sabe que preferia fazer do jeito que eu sempre faço, porém ele dessa vez me exigiu que eu falasse algumas coisas pessoais, ainda estou na vibe de descobrir o porque, espero que de alguma forma isso possa te servir também.

Você conhece alguém que sorri quando está triste? Ou que simplesmente dar voltas para não falar como está? Bom eu sou uma dessas pessoas e tem motivo pra ser assim, é tipo um treino para sofrer menos, é isso que você leu, evitar sofrimento, e evitar explicações. Quando você sofre algo, ou vive situações que já te machucaram você aprende a ser assim. Bom adivinha, Deus tem humor top, sabe!? E ele me adora, colocar em situações que eu tenho que me expor, tipo essa!

Essa semana recebi uma resposta, de uma prova que eu fiz, e tentei não contar pra ninguém o dia, enrolei a beça, até que Deus começou a perturbar pessoas ( essa é a palavra, só pode) pra me perguntar a respeito da prova, ai eu disse "Ah é domingo e tal!" Tentando no máximo não dar muita importância, só que as pessoas começaram a perguntar, e ficar meio eufóricas, resultado: Euzinha ficando em estado de nervos. Acontece que eu não consegui mais disfarçar e pessoas começaram a perceber que eu estava nervosa o que é algo raro! Resumindo, eu fiz a prova, e ai você se pergunta "E ai como foi?" Bom demorou quase um dia pra ter coragem de olhar o gabarito, enquanto isso, tentava respirar, ficar calma, até que uma amiga disse " Vai dar uma olhada, Tha! E para de "E se"

Bom pra resumir eu tirei uma boa nota na primeira fase e tal, ainda tem mais 2 fases, ai Deus me diz assim" Olha para frente, Abre os olhos, Minha Palavra não volta atras" Então é isso que estou fazendo aqui, não estou escondendo o fato que sim tenho medo de não passar, e sim aprender a confiar no Senhor e difícil as vezes, porém eu creio que "Quando Jesus diz sim, ninguém pode disser não!" Olha para frente gente, porque eu sei que a palavra do Senhor não volta atras.


" Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa: porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não conformaria?"

Números 23:19







6 comentários:

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery