search this blog

Tempo de Esperar!!

11 novembro 2015



Ao observar uma flor fiquei pensando na sua trajetória até ali... Ela não foi semeada ontem e floresceu hoje. Ela precisou passar por etapas e por dificuldades para chegar até onde ela deve estar, primeiro ela foi semeada em boa terra, depois suas raízes receberam água, e com o calor do sol aos poucos foi crescendo, quando estava nesse processo de crescimento ela provavelmente passou por momentos conturbados, mas a semente tem o momento certo de florescer, e depois de passar por todo o processo finalmente ela floresce.

Vivemos em uma geração imediatalista, queremos tudo pronto para ontem, e por consequência não sabemos e não queremos esperar, então não perseveramos e acabamos por muitas vezes desistindo.

Assim como a semente tem o seu tempo certo de esperar para florescer, assim são as promessas de Deus para nossa vida, elas tem o tempo certo de acontecer. Sei que isso parece clichê e tals, e você deve está pensando sério que você vai falar sobre isso?! Sim, eu também sei disso, mas saber é uma coisa e praticar a nossa fé na espera das promessas do Pai é outra bem diferente, e por mais que saibamos disso nos pegamos por diversas vezes questionando a Deus o porque da demora, não é verdade?! 

Então hoje queria mais uma vez lembrar a ti e a mim também, que Aquele que começou a boa obra na minha e na sua vida vai completa-la, porque Ele não é um Deus de obras inacabadas, tudo o que Ele começa Ele termina, então o que você e eu precisamos fazer é confiar e esperar com paciência no Senhor, buscando o Seu REINO e buscando fazer a Sua VONTADE.

Toda promessa tem o seu tempo de espera, que possamos saber esperar o tempo de Deus e em Deus.

Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
 Eclesiastes 3:1



2 comentários:

  1. Muito bom o texto Ju! Nesse mundo cada vez mais agitado e apressado por muitas das vezes queremos que as nossas vontades se concrerizam de imediato sem perguntar se é da vontade do Pai. Que possamos esperar o tempo certo de florecer e colher os frutos. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tudo é formoso no seu tempo. Parabéns pelo texto Ju.

    ResponderEliminar

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery