search this blog

Estou olhando pra você...

04 dezembro 2015



Ele estava esperando será que iria demorar muito? A casa em que ele estava, era bem grande, cheias de pessoas, ele havia sido convidado para estar ali, alguns dos seus "servos" estavam no local, porém ele estava esperando por ela. Ele sabia o que ela estava sentindo medo, vergonha. Sim, ele sabia, contudo estava ansioso para que ela viesse, na verdade ele a amava muito. Simão ficou de entregar algo para comer, como o ser humano gosta de mostrar qualidades dos quais não possui:Simão..Simão vou te mostrar como é o verdadeiro amor hoje.

Ele viu as imagens sendo projetadas na cabeça dela, como os homens a julgavam, ela nunca soube o que é amor mesmo, viu ela caminhando na rua vindo em direção a casa , ela estava determinada. Sorriu por dentro. Mais um pouco filha, vamos, estou te esperando. O falatório era alto como qualquer casa de um fariseu, varias pessoas estavam presentes, pedindo conselhos, outras curiosas, ele sabia disso, alias sabia o que se passava em cada coração.

Ela estava tremendo, ela carregava o unguento, "Nem é tão bom, será que ele vai gostar? É tão pouco..."Entrou na casa, viu ele perto de alguns "mestres" "Mesmo que eu morra, mesmo que alguém me bata, quero entregar  para ele" Os olhos se encheram de lágrimas, quando ele olhou para ela, as pessoas se afastaram dela, e viu nos seus olhares "Imunda!" "Pecadora!". Foi chegando devagar, e se ajoelhou perante o Rei, ela sabia , ele era o filho de Deus, e sim não era digna. Dentro de si pensou "Pai não sou digna, de chegar perto de ti, me perdoa, meu amado!". As lágrimas vieram e com elas começou a lavar os seus pés, junto com unguento. "O que estava acontecendo comigo? Que sensação era essa? Meu Deus, que amor! Morreria agora e seria feliz...

Ela ouvia algo vindo do Mestre, ele estava conversando com Simão o dono da casa, ela sabia, porém não se importava com mais nada, na verdade parece que foi feita para estar ali. Até que ela ouviu "...os muitos pecados dela foram perdoados, pois ela me amou muito...seus pecados estão perdoados; sua fé te salvou vai em paz." Ela não sabia para onde ir a não ser com ele, e isso por si só bastava.

Alguns dias atrás eu fui em uma conferência sobre missões em São Paulo, e queria falar sobre como Deus nos olha. Você já se perguntou isso? Tá e o que missões tem a ver com o texto? Bom tem a ver com amor de Deus tem por nós, Deus nos olha de formas diferente, alias o que parece ser bom aos nossos olhos pode ser loucura para Deus! Um mendigo, uma prostituta, uma ladrão, um assassino. Adivinhe!? Sim, são filhos de Deus, e Deus os olha com amor.



E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;

E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.


Me peguei pensando como eu, por vezes sou muito egocentrista tipo "Deus quero muito, um carro, Deus voce poderia ter me feito um pouco mais magra, menos miope, meus 5 graus de miopia agradecem a falta de humor do Senhor ao me ver cair na rua, poderia ter me dado dinheiro para viajar e tal...Enfim coisas que todos nós nos pegamos pensando ás vezes. Agora você pensa, ela era uma pecadora a biblia diz isso, não fala qual pecado mas diz que ela era pecadora. Com certeza ela teria alguns acertos pra fazer com Deus! E ela deu o pouco que ela tinha ou seja, um perfume, e ela mesma! O que será que Deus vê quando ve você? Será que ele fica ansioso quando você chega perto dele? Ou quando você deixa o seu tempo corrido, e em vez de pedir somente o adora!? Como será que ele reage a isso? 

Quero que você saiba, que Jesus te ama, não estou dizendo uma frase clichê estou te afirmando com toda certeza que ele está APAIXONADO POR VOCÊ! E quando ele olha pra você , ele vê uma potência de amor! Seja amor para os outros, ele olha para mim e diz "Ok thalita, te fiz miope, porem isso é pra você dar mais atenção aos detalhes" " Não te fiz muito magra, porque queria que você desse valor a comida, e aos sabores..." " E as vezes deixo você cair na rua porque você sempre sorri quando isso acontece e faz outras pessoas sorrir..

Acredite ele olha para você, te convido a olhar de volta...








0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery