search this blog

Quando conversar é preciso...

21 dezembro 2015


Apareceu a margarida, olê olê olá... E sim, eu voltei. Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Na verdade era pra esse post ser a continuação do texto Baile de Máscaras. Não sabe do que estou falando? Clique aqui e aqui. Mas vamos deixar para próxima segunda, pode ser? Ótimo. Mudando de assunto, sabe quando conversar é preciso? Sabe quando precisamos desabafar com alguém? Com certeza você tem aquela BFF que pode contar pra tudo, ou aquele amigo que é mais irmão do que seu próprio irmão. Tem até quem converse com a mãe (hellou, tem alguém?), mas quando precisamos colocar o de dentro pra fora, qualquer ouvido é bem vindo. 

E em diversas fases da minha vida já me senti assim, mas tenho super amigas e tias com ouvidos dispostos, paciência e um coração enorme. Ultimamente, Deus tem me chamado a atenção. Há um certo acúmulo de ideias paradas, sonhos parados e incertezas dentro de mim e o que mais tenho ouvido Dele é: "Vamos conversar?". No entanto, sabe quando seu pai chega com aquela voz grave te repreendendo por alguma coisa que você fez de errado? Na mesma hora sentimos medo ou temor. É assim que me sinto.

Deus é Pai, e sua palavra é para ser levada a sério. Não é para ouvir hoje e desobedecer amanhã. E tenho algumas pendências com Ele, então imagina o sermão. Hahah

Pra finalizar, é necessário que busquemos a Deus acima de todas as coisa  e o deixemos no controle da nossa vida. Ele sabe o que é melhor pra mim e pra você, e está sempre pronto para ouvir nosso clamor. Se está difícil, ore, leia a Bíblia e peça socorro para aquele que PODE te ajudar. Sim, Ele pode. Se está tudo bem com você, continue a orar e a agradecer aquele que é Digno de toda Honra e Glória.

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Salmos 121:1,2




1 comentários:

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery