search this blog

Caminhos.

29 abril 2016


Eu me lembro bem de como ela sorria, na porta da boate, ela estava tão feliz usando aquele vestido azul que obviamente custou o salario dela inteiro do mês. " Carla meu bem, é necessário mesmo que eu ande quase nua nesse troço que você chama de vestido?" Ela riu histericamente e disse: "Vai me agradecer depois sua chata! E não reclame esse vestido é lindo!". Diferente dela eu usava um vestido preto, havíamos conseguido umas cortesias para tão famosa boate que havia sido aberta naquela mesma semana, eu particularmente não dava a mínima pra isso. Mas Carla era minha melhor amiga, a deusa loira de olhos claros, com corpo escultural e com coração de ouro. Bom todo mundo tem alguma amiga assim , eu tinha a minha.

Lembro que enquanto estávamos parado na porta da boate, já víamos os caras nos olhando, e um grupo de jovens com camisas escrita "Jesus te ama!". Pensei logo, hilário esse pessoal não desistem nunca. Não me entenda mal, não que eu não acreditasse em Deus, mas acho que ele tem mais coisas pra fazer do que ficar me olhando lá do céu, querendo saber se eu bebo, transo, ou fumo, enfim coisas que pra essa gente são erradas né!?

Uma menina veio na minha direção, na mesma hora começou a chover, achei uma desculpa ótima pra deixar ela falando sozinha, mas ela chegou antes que eu entrasse na boate. Carla essa hora já estava na fila entregando nossos convites. Ela me olhou sério, lembro que ela tinha os olhos bonitos, mas não havia beleza nela, nada de chamativo. Me olhou e disse " Ainda da tempo, você é preciosa para o Pai, Deus quer você, o que você procura?" Eu lembro de algo ter acontecido dentro de mim, algo estranho, me fiz a pergunta " O que eu procuro?" Porém ri e respondi: "Nesse momento um cara bem gato! Te aconselho também.!" Todos que ouviram começaram a rir dela, por dentro me senti envergonhada e passei a noite toda me fazendo essa pergunta.

Carla era do tipo insistente, conseguiu me convencer a pegar carona com os nossos "novos amigos", dois caras que a gente havia conhecido, eles queriam estender a noite. Falaram que tinha um bar aberto até mais tarde, eu já havia bebido o suficiente mas acabei indo, lembro de ter tirado um cochilo no carro, estava muito cansada do trabalho. Lembro que Carla sorria o tempo todo, lembro dela rindo e falando que eu não aguentava beber, lembro dela segurando minha mão, e lembro também como a chuva cai absurdamente. E lembro da pancada, e de silencio. Sabia que algo estava errado, quando olhei pro lado e não vi mas minha amiga. Lembro da chuva molhando meu rosto, e lembro que do silêncio comecei a ouvir gritos. Porém eram gritos de desespero, algo se mexia nas sombras, mas preferi continuar com os olhos fechados, pensei "Deus, me ajuda!" ouvi risadas. E antes que algo me tocasse ouvi sirenes.

Eu fui a única que sobrevivi, e no hospital pessoal de uma igreja vinha me visitar sempre, ainda continuava achando aquilo absurdo e estranho, tanto amor pelo os outros. Gente louca eu pensava, perguntas flutuavam na minha cabeça " Por que? " e a maior de todas as perguntas "O que eu procuro de verdade?" Mas por estranho que pareça, uma resposta eu tinha. Eu era aquilo que ele procurava, Jesus...

Tanta procura, existe nesse mundo, e poucas respostas pra elas. Você pode procurar por fama, dinheiro, casamento, status, poder enfim coisas que no final só nos leva para o ponto de partida o vazio. Eu fiquei algum tempo sem escrever, para vocês porque confesso relacionamento com Deus envolve momentos de duvidas , e de birras também acredite! Afinal Deus é Pai, e como Pai as vezes as decisões dele demora um pouco pra gente compreender, mas faz parte do processo, isso leva cura, isso leva a resposta. 

Fiz esse texto porque Deus ele tem chamado uma nova geração para despertamento que não ha felicidade que não seja nele. Jesus nos ama, e ele vai voltar! Muitas vidas estão se perdendo nesse tempo, e se você acha que está bem do jeito que está, bom pra você então. Porém vazio só se preenche com ele tá, uma dica ok!? A palavra de Deus diz:


Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Lucas12:20


Para quem será? Escolha um caminho. Te aconselho e te digo escolha o caminho do amor, da justiça, do perdão, escolha JESUS. Ele é o caminho...








0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery