search this blog

Não tenha medo!

19 abril 2016



Olá, meninas! Quanto tempo! haha. Estava aqui no meu momento com o Pai e senti de compartilhar a minha reflexão de hoje com vocês, que se encontra em: Mateus 14.27, que diz:

                                             ''Coragem! Sou eu. Não tenham medo!''

Vamos lá... Há quanto tempo você não fala com Deus? Sério. Aquele encontro e intimidade que só vocês dois entendem. O encontro com o Pai é uma sensação maravilhosa que nos traz paz, segurança e conforto. Você pode está passando por algo muito triste e complicado, mas se você chegar e se disponibilizar à um verdadeiro encontro pode ter a certeza que você não vai se arrepender.

E para quem não teve ainda? O que te impede? Medo? Vergonha? Não saber fazer? Não querer compromisso?  Ahh, essa parte é a mais impactante! Cara, você acredita que antes de você o escolher como seu único salvador, como pai e amigo, Ele te escolheu primeiro? MEEEU DEUUUUS! Sério, imagina comigo! Nós aqui, pecadores e falhos do jeito que somos, e mesmo assim seu amor misericordioso nos escolhe todos os dias.

Você pode pensar em desistir e ter medo. Mas todos os dias Ele nos escolhe. Isso é fantástico e me encanta. E é isso que a palavra me faz entender e quero te lembrar nessa nova semana. Deus te escolhe! Está batendo em sua porta. Está ai do seu ladinho nesse momento. Então, o que te impede de conversar com Ele?

Não se preocupe se sabe fazer ou não, se é desse jeito ou não. Ele te conhece e te ama do jeitinho que você é.  Inicie, experimente o encontro, e se possível experimente todos os dias porque coisa boa vale a pena repetir rs. Porque a partir do momento que começar a fazer com amor e alegria, não será um peso, será seu momento favorito do dia. O desafio é esse: Se permita a ouvir a voz de Deus. Deixa aquele que te escolheu te capacitar e guiar-te.
 PS: Garanto que serão momentos inesquecíveis!




1 comentários:

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery