search this blog

Desabafo Impactante

14 maio 2016


      Me sentia tão perdida,tão cansada, a dor era tão forte, me sentia sozinha. Eu estava desesperada, não sabia a onde ir e nem a quem recorrer mais. Parecia que por mais que eu tentasse explicar, estava falando em outra língua porque ninguém , absolutamente ninguém compreendia o que estava acontecendo comigo , o que eu estava sentindo. Recorri a parentes, amigos,conhecidos, irmãos da igreja, a todos, mas de nada adiantou. Todos tentavam me dar uma solução antes mesmo de eu terminar de falar, todos tentavam me conformar, me consolar, então eu sorria, assentia. e dizia que estava tudo bem, mas na verdade, o buraco no meu peito só aumentava.  

        A confusão, o rancor, a dúvida, o luto estavam me tomando por inteira, não aguentava mais. Eu precisava de um pouco de paz, "Meu Deus só quero paz". Foi aí que percebi, eu tinha ido a tantos lugares, tinha falado com tanta gente,mas  estava procurando a solução no lugar errado. A palavra nos diz que Jesus é o príncipe da paz (Isaias 9:6), então Ele era o único que poderia me dar paz, Deus era o único que realmente poderia me ajudar. 

      Então fiz algo que nunca tinha feito, peguei uma cadeira, coloquei-a no centro da sala e O chamei, O chamei não só com palavras, mas com todo meu coração, eu precisava senti-lo , precisava ter convicção de que Ele estava ali. então disse "Senhor , sei é pouco comparado ao Teu trono de glória , mas eu preciso que se sente aqui , tenho que te contar o que está passando em meu coração, preciso  que me ouça , eu  preciso desabafar e sei que Você é o único que pode me ajudar. Por favor venha!", então o ambiente  mudou completamente , nem sei como explicar, mas eu soube que Ele  estava ali , pude senti-lo

     Foi aí coloquei tudo pra fora, contei todo medo, confusão, meus sentimentos, tudo que estava vivendo, tudo que estava me assustando , toda dor , todo rancor , eu me expus por completo. contei, e a cada situação que contava uma paz ia incendiando meu ser , não consigo explicar direito o que aconteceu , é uma experiência que me impactou. Lembro -me que apoiei minha cabeça na cadeira e era como se estivesse em Seu colo, A paz invadiu meu ser , e as lágrimas que antes eram de dor , haviam se transformado em lágrimas de alegria. Logo os lamentos se transformaram em cânticos de adoração e gratidão, Foi lindo, foi maravilhoso. Eu queria que aquele momento eternizasse. 
Sabe, naquele momento pude sentir Seu amor , Seu cuidado, pude sentir o Pai cuidando das minhas feridas, curando-as, pude sentir o perdão, a paz, finalmente havia encontrado meu lugar de descanso, e não queria sair dali, nunca mais. Havia encontrado a paz, mais do que isso, eu estava diante da paz (Jesus).

Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
(1 Pedro 5:7)

     Muitas das vezes nos esquecemos que Ele está ali , apenas esperando que O chamemos sabe?!
Nós achamos que pelo fato d'Ele ser Deus, não precisamos contar nada, até porque Ele já sabe de tudo. E Ele realmente sabe, mas Ele espera até que você O conte, espera que você lance sobre Ele, lance tudo que tem te afligido, preocupado, que tem te entristecido e também o que tem te alegrado. Ele espera por você, espera você dar o primeiro passo, Tudo que Ele quer, é uma relação com você. Ele quer intimidade.
      Não faça como eu , que recorri a todos, para depois ir a Ele. Mas Lhe dê a primazia. Assim, você evitará tanta decepção, tanto sofrimento em vão. Saiba que, Ele sempre, sempre estará disposto a te ouvir, a te ajudar, apenas O chame mais do que com palavras, O chame com o coração. Você é a menina dos olhos d'Ele, por você, pra se relacionar novamente com você, Ele foi capaz de entregar o seu único filho a este mundo, só para restabelecer essa união . Ele deu a você a primazia. E agora está à sua espera.  
       
         Então é isso meninas , espero que essa experiência possa lhe ensinar algo , assim como me ensinou, Fiquem na Paz <3

2 comentários:

  1. Sensacional.. Gente eu estou sem palavras para descrever o que achei do texto..Quanta unção,quanta bênção..Meus parabéns e que o nosso Senhor Jesus te abençoe a cada dia!!
    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amém princesa de Jesus , é muito bom saber que os textos publicados tem alcançado vidas. Que o Senhor te abençoe também. Bjos

    ResponderEliminar

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery