search this blog

Ele está aqui!

01 maio 2016

 


 
 
  Olá, queridas meninas!
 
  Hoje, eu quero compartilhar com todas vocês mais uma experiência que eu acabo de ter com o nosso Pai. Ele que é tão maravilhoso e misericordioso para com as nossas vidas, sempre tem mostrado o seu grande amor e a sua doce presença.
 
   Sabe quando a gente se sente tão fraquinha e tão sozinha? Pois é, era exatamente assim como me encontrava, tão chorosa e também muito irritada, porque achava que as coisas não estavam acontecendo para mim. Muito desanimada e triste, resolvi cantar uma música que havia tocado no domingo anterior na igreja: "És mais real que o chão que eu piso/ És mais real que o ar em meus pulmões/ Estás mais perto que a canção em meus lábios/ Estás mais perto que a pele em meus ossos..." Depois de ter cantado esses trechos da música, comecei a refletir que em meio aquela minha aparente solidão, Deus estava perto de mim, até porque Ele é mais real que o ar em meus pulmões.
 
   Depois de saber que eu não estava só, após alguns dias, recebi uma cura interior, uma cura espiritual. Há umas semanas, eu andava meio rebelde e distante de Deus, por diversos motivos. Após ouvir por vários dias esta mesma música, uma noite, dentro do banheiro, eu a escutava novamente. Mas desta vez foi diferente, ao desenrolar da música, senti um mover muito grande dentro de mim, não me contive, e ali dentro mesmo me ajoelhei, agradecendo a Deus por aquela presença tão gloriosa e tão gostosa. Pedi perdão a Ele por perder às vezes a fé e achar que eu não tinha mais a presença de Deus.
Havia tanto tempo que eu não chorava na presença de Deus e havia me esquecido do quanto é maravilhoso se derramar diante dEle.
 
    Minhas amadas, mesmo em meio a tantas adversidades durante o nosso dia a dia, mesmo em meio a nossa infidelidade, o Deus todo poderoso não nos abandona e permanece fiel conosco. É necessário que conheçamos a cada dia a grandeza de Deus e perceber que nada é maior , nada está mais perto, nada é mais real que a presença do nosso Deus. Para experimentarmos desse tão grande amor, basta que aceitemos a presença do Espírito Santo em nós, com corações abertos, prontas a deixarmos de lado tudo aquilo que nos afasta dEle.  







0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery