search this blog

Minha princesa

27 maio 2016


 Hoje eu resolvi fazer algo diferente, é resolvi contar uma história minha, na verdade não gosto muito de ser direta , geralmente uso histórias pra contar o que eu já vivi, ou que Deus ministrou no meu coração. E bom essa história começa assim, comigo no chão.

Eu me lembro bem da sensação de estar caída no chão. A sensação não era boa, era dolorosa, e sem esperança a primeira coisa que eu pensei " Cadê você Deus?".É bem isso né?! Quando a gente ta desesperada, ou com medo nós procuramos o nosso Pai mesmo que seja pra culpa-lo igual eu queria fazer. Eu havia sido chutada essa é a palavra, meu ex namorado, havia terminado comigo pela primeira vez; infelizmente haveria outras vezes. Como assim? Você deve ta se perguntando, é porque quando não temos dimensão de amor, continuamos mendigando ele. E foi o que eu fiz várias vezes.

Lembro que estava no chão no meu quarto , exigindo uma explicação para o que eu tinha feito de errado!? Sou uma boa filha não? Nunca fiz mal pra ninguém, porque? E vários porquês. Demorou entender que aquela frase cada escolha uma renuncia , uma consequência, era bem isso que eu estava vivendo. Entenda Dostoiévski disse: " Existe no homem um vazio do tamanho de Deus!" e bom tentar preencher isso com outras coisas é uma perda de tempo absurda. Nunca gostei da palavra princesa, sempre achei ridiculamente infantil, e boba, até que no dia em que eu cai escutei "MINHA PRINCESA!" Foi só isso. Porém não era o suficiente eu não poderia tocar quem havia me dito isso, e nem sabia o significado dessa palavra então continuei mendigando, e tentando preencher o vazio dentro de mim.

Acho que Deus ficava triste pelas minhas escolhas, mas tenho certeza que ele ficava mais triste com as minhas consequências, eram dolorosas, dor em cima de dor ,gerando mais dor, um ciclo sem fim. Mas tenho aprendido que ele vê o que nós podemos ser, então ele tem fé na gente, enquanto eu estava caída ele viu eu ajudando outras pessoas não a mendigar amor, a correr pra ele! 

 Uma menina vestida de princesa, dessas com saia tutu! Sentada brincando, e um homem abaixado, brincando com ela, erguendo ela do chão, dizendo "Você é linda, minha princesa!Tenho pensado hoje você quer escolher um nome para uma estrela? Ela balançava a cabeça concordando, ele sorria, ela sorria, e ele disse " Sua mãe vai ficar muito feliz em te ter", nesse momento a menina ficava triste e perguntava "Você vai também?" Ele baixou ela no chão e disse" Não, mais eu vou ta com você todos os dias" Ela começou a chorar e disse " Não quero ir" Ele sorriu, "Você vai fazer muita gente sorrir, é necessário. Mas não se preocupe vou estar sempre te segurando, e se um dia você cair, eu vou te segurar e dizer "Minha princesa!".

Depois de anos ainda escuto ele falar isso. Quero que você entenda ele nos ama, um amor incondicional, a palavra de Deus diz :

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.



Essa é a palavra ele está conosco, para sempre e sempre. MEU REI, PAI, JESUS, LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ. Creia nisso o amor dele não se esgota até a consumação dos séculos...





0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery