search this blog

Nada me separa desse amor.

29 maio 2016



"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8:38-39).


Ao longo de nossas vidas, passamos por muitas dificuldades e tribulações, sofremos com perdas e durante todas essas coisas ficamos fraquinhos, e por muitas vezes desacreditados naquilo que por muito tempo acreditamos. Há dias que parece que não iremos aguentar e o problema, a angústia, aquilo que tanto nos incomoda acabará nos matando, não é assim?



Mas há também a fama, o dinheiro, o emprego desejado, que quando os obtemos, nos sentimos autossuficientes demais, achamos que não precisamos de nada além daquilo.

Nós, seres humanos, estamos vulneráveis a quaisquer dessas situações durante a nossa vida. Podemos estar passando por um problema insuportável, ou então, podemos estar no auge de nossa carreira com muito dinheiro no banco, com o carro do ano e a linda casa tão sonhada e ao mesmo tempo longe e afastados daquele que é dono de tudo.

Independente de qual situação estivermos passando, se estamos muito bem ou muito mal, é necessário que o ser humano tenha o amor de Cristo. Não falo aqui de religião, porque não é ela quem salva o homem, mas sim o amor de Deus e somente Ele.

Durante esta semana, pensei que os meus problemas poderiam ocasionar a minha morte. A minha angústia era tão profunda que pensei que a qualquer momento poderia parar de respirar e me deixar ser levada por tão grande tribulação. Mas como o nosso Deus é tão amável e misericordioso, senti o seu afago e sua tão grandiosa presença. Após isso, eu não permito mais me deixar levar por nada, seja qual for a situação, eu descanso em Cristo Jesus e deixo a minha vida aos cuidados dEle.


Desejo a cada um de vocês que o amor de Deus seja abundante, e que nada nesta vida possa fazer com que Ele se afaste. Que o nosso Senhor esteja em cada lar, em cada quarto, que a Presença do Espírito Santo seja uma realidade em suas vidas. E que sempre coloquemos Deus em nossa frente, que Ele caminhe conosco para sempre. 



0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery