search this blog

JESUS TE OUVE!

14 junho 2016


Quando ouviu que era Jesus de Nazaré, começou a gritar: "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!"
Muitos o repreendiam para que ficasse quieto, mas ele gritava ainda mais: "Filho de Davi, tem misericórdia!"
Jesus parou e disse: "Chamem-no". E chamaram o cego: Ânimo! Levante-se! Ele o está chamando".
Marcos 10.47-49


Fé, uma pequena palavra com um grande significado. Uma pequena palavra que se engloba muitos sentimentos.
 Tanto no versículo quanto no vídeo que compartilhei com vocês temos exemplos de fé de pessoas que poderiam ter tomado outros caminhos ou até mesmo desistido, contudo ao ouvir falar no nome de Jesus, a esperança baseada da fé se renovou mesmo diante de tamanha dificuldade.

O cego Bartimeu poderia ter desistido de gritar, poderia ter se conformado com a sua situação ou com palavras dos outros homens, mas persistiu porquê sabia que quando Jesus o ouvisse sua vida mudaria e tudo valeria a pena.

A mulher do fluxo de sangue que já havia gastado seu dinheiro com doutores cujo o resultado não encontravam, já tinha perdido suas forças e mesmo presa no meio de uma multidão ao ouvir falar no nome de Jesus teve fé que ao colocar sua mão no manto do mestre seria curada.

Todos ouviram falar de Jesus, todos procuravam maneiras de se relacionar com Jesus.
O que você tem feito? Tem falado com Ele? Tem falado dEle para outros?

Em um mundo tão caótico falar de Jesus é ter fé que outras vidas também viverão milagres. Creia, mesmo que toda a realidade diga ao contrário. O mesmo Jesus que devolveu a visão ao cego e curou a mulher do fluxo de sangue de sua enfermidade está disposto a ouvir  você e sentir seu toque. Basta chama-lo, basta toca-lo que grandes coisas Ele fará por você.


0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery