search this blog

Atraída pelo Amor

16 julho 2016



Dois caminhos se abriam em minha frente.
O primeiro caminho era longo, e por mais que eu tentasse não conseguia ver o que havia ao final dele, mas eu sabia Quem era. Eu podia sentir a paz, o amor que irradiava Dele.

O segundo caminho era aparentemente perfeito , eu via ali tudo o que desejara até então ... Via viagens, riquezas, fama, eu sabia que poderia ter tudo o que desejava se escolhesse-o, mas eu também sabia quem e ao o que aquele caminho me levaria no fim.
"Você precisa escolher" ,  havia semanas que essas palavras sussurravam em minha mente. Eu estava definitivamente em "cima do muro" (muro é só um termo, não existe isso. Ou você ta, ou não tá, só há 2 caminhos e não há um muro que os divida). A indecisão era sufocante e cansativa. 

Eu tinha 12 anos e já tinha que fazer uma escolha tão séria.  Fui nascida e criada na igreja , mas fazia um tempo que meu coração não estava nela. O mundo me atraía de tal forma, parecia ser tão divertido, tão inovador. Mas eu sempre ouvia falar ao o que ele me levaria , a perdição total, ao sofrimento eterno, sempre soube que era ilusório.

Eu sabia que caminho escolher e tinha certeza que era a escolha certa , então por que era tão difícil seguir por aquele caminho?

Ao dar uma última olhada aos dois caminhos, um deles me chamou atenção, senti algo diferente, algo forte, algo acolhedor, fui atraída.
Dei o primeiro passo, meus pés pesavam como chumbo , minha mente absorvendo a escolha que havia feito, as coisas as quais havia aberto mão. Mais um passo, mais um , mais um ...
E conforme eu caminhava podia sentir a paz invadindo-me , a alegria contagiando-me, meu fardo se suavizando, meu pés que antes cansados , agora estavam leves , eu quase flutuava... Comecei a correr, a correr , a correr , queria ser mais rápida, precisava chegar logo ao meu destino, precisava descobrir o que era "aquilo" que tão surpreendentemente me atraiu. 
Ao olhar pra mim enquanto corria , vi em mim, minha forma mais nova vestida de branco, quanto mais me aproximava Dele me sentia mais pura e me via mais nova. Quanto mais perto chegava, mas forte "aquilo" se tornava. Quando finalmente parei diante do Seu trono eu tinha aparentemente cerca de 1 ano e pouco, sorri quando vi seus braços abertos para mim, não hesitei. Ele me pegou em seu colo , não podia ver a sua face , mas disso eu já sabia. 
"Agora você sabe onde vir quando precisar de descanso" Ele me disse. 
"eu te amo Abba" Lhe disse
"Eu também te amo filha". Ele disse. 
Então senti novamente aquela coisa forte, inexplicável ... Foi então que soube o que era "aquilo" que me atraiu, era o Seu amor, o Seu mais puro amor. O mesmo amor que foi reservado a mim desde a criação, o mesmo amor que foi capaz de enviar Seu Único filho para me resgatar, o mesmo amor que foi derramado por mim em uma cruz, O amor que tinha me levado até aquele lugar naquele dia. Foi aí que entendi que tinha sido totalmente atraída por seu amor!

Quando abri os olhos não conseguia parar de chorar , a igreja toda era tomada por um ambiente de adoração , que há tempos eu não participava mais, mas agora isso tinha mudado, pois tinha saído do "muro" e ido para o lado certo, escolhi o caminho, escolhi Jesus! E prosseguiria por ele!
Percebi que por mais atrativo que o mundo fosse , ele nunca poderia me proporcionar aquele Amor. E soube naquele momento que mesmo quando pensasse em desistir , que quando as tentações viessem com toda a força sobre mim, aquele Amor me atrairia novamente, que JAMAIS iria me deixar!
Ao final do culto contei para minha mãe o que tinha visto, o que tinha sentido, e ao dizer minha escolha , pude ver a alegria em seus olhos, pude ver o alívio ao ver que sua filha tinha finalmente escolhido o certo!

À partir daquele dia tomei a responsabilidade sobe minha vida espiritual. Aprendi um princípio muito importante sobre o evangelho, a renúncia, muitas das vezes renúncia a alguns sonhos, desejos , planos... Mas vale a pena, pois me leva ao Caminho, me leva ao  Pai e o Seu amor.
Sabe, à partir daquele dia soube que JAMAIS viveria sem Seu amor, que JAMAIS viveria sem Ele. Soube que JAMAIS me arrependeria da escolha que fiz! E mesmo quando tudo fica difícil, confuso, sufocante, sei que tenho pra onde ir , pois Seus braças permanecem abertos pra mim! e eu realmente, realmente não VIVO mais sem Ele, meu amadoooo lindoo, minha vidaaa, meu AbbaMeu caminho!!


Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

#FikaDica: Se você está confuso, indeciso, está "em cima do muro" , tome uma decisão agora. Lembre-se, o mesmo amor que tem por mim, Ele tem por você! Você só precisa se aproximar. Faça a escolha certa, escolha o Caminho da vida!


0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery