search this blog

Deixe ir

05 julho 2016


Deixar ir embora... O que você tem acumulado em seu coração que te afasta da vontade de Deus?
Nós meninas, acumulamos bem mais coisas que os rapazes. Sentimentos do passado, frustração, insegurança, medo, culpa e vários outros sentimentos que nos prende impedindo de nos deixar avançar.

Por mais que as vezes tentemos avançar mostrando para alguém que estamos seguindo em frente existem bagagens do passado acumuladas no nosso interior. Muitas coisas machucam, mas as que mais machucam são as que levamos sozinha presas dentro de nós mesmas. 

Meu conselho de hoje é este: L I B E R E. Liberte a você mesma de escolhas mal feitas, coisas que te machucam e não ajudam avançar. Moça, Jesus te deu a liberdade. Use-a. Abra essa caixinha de coisas acumuladas em seu coração e deixe partir. Por muitas vezes deixamos de receber coisas boas, coisas de Deus por estarmos agarradas em coisas daqui, passageiras que não nos levam a nada.

Alô, solteiras! Aqui quem fala é outra solteira rs. Sei que as vezes parece muito difícil estar solteira, porque eu passo por isso também. Mas estou aprendendo haha Use esse tempo para te aproximar de Deus, remover bagagens e se curtir. Aprenda a amar e viver com você mesma primeiro para poder fazer isso com alguém. Estude, saia com as amigas, busque melhorar em coisas que você precisa. Sei que é difícil passar pela carência as vezes, mas deixe ela ir. Não se prenda a rapazes errados pelo desejo temporário da carência. Te alguém esperando por você, por nós. Então, não faça uma nova bagagem por alguém que não seja de Deus na sua vida. Não é bom que estejamos só, mas a nossa felicidade só depende primeiramente de Deus e segundo de nós mesmas. Não a coloque nas mãos de outros.




0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery