search this blog

Quero te conhecer

01 julho 2016


Olho no relógio e já se passaram das dez, começo a procurar algumas músicas no Youtube, pois meu acervo musical está pra lá de Marrakesh, e me pego ouvindo David Quilan: "Quero te conhecer, quero te conhecer, mais e mais / quero olhar em teus olhos / ser consumido pelo teu olhar / Quero subir no teu colo / Como criança me embriagar do teu amor". Mas essa música não é atual, ela é antiga, quero músicas novas, penso, enquanto ao fundo as palavras estão sendo absorvidas por meus ouvidos, chegando ao meu coração.

Querer conhecer a Deus é algo que nos é de livre acesso, é querer ser íntimo, é deixar que o Senhor faça parte da nossa vida. Eu costumo dizer que sou uma pessoa fácil de fazer amizade, apesar de não ser de falar muito, minhas amigas sabem bem disso. Quando você deixa uma pessoa fazer parte da sua vida, é porque você gostou demais dessa pessoa, caso contrário isso não aconteceria, não é verdade? Por que temos tanto medo de deixar o Senhor ser nosso amigo? Ser íntimo?

Ah, porque ele é Deus! Ele pode não entender muito bem minhas manias, defeitos e falhas. Oi? Fia, cá entre nós, Ele te criou e sabe de cada defeitinho e mania sua. Devemos temer sim a Deus, mas conhecê-lo no profundo também deve ser priorizado. Imagina saber o que Ele tem pra sua e minha vida, poder andar em Espírito e em verdade, saber por onde ir e por onde não ir, porque ele estará ali te orientando. Tudo isso pode fazer parte da sua caminhada com Ele, quando o buscar de todo coração. Vamos experimentar?



0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery