search this blog

Benção Vs Compromisso

09 agosto 2016


Acho que todos nós gostamos de ser abençoadas, não é verdade? Quantas vezes não oramos pedindo por bençãos e mais bençãos umas com propósito para Deus e outras nem tanto, mas por nossas conquistas mesmo.
Só que nem sempre a pessoa que quer a benção quer seguir a risca o relacionamento e compromisso que Deus quer conosco. E por tantas vezes só criamos um relacionamento superficial, interesseiro com Deus. Por quê? Porque estou em busca dos nossos interesses e queremos ser abençoados.

Mas Deus em sua infinita misericórdia e amor a cada dia tem dado uma nova chance para um novo começo. Ei, até quando sua prioridade vai ser aquele cara? Aquele carro? Aquela vaga? Aquela viagem? Aquelas saídas? Aquelas amizades?

Deus está em busca de verdadeiros adoradores. E não pense que Ele não gosta de abençoar, só que mais que isso Ele quer viver a cada dia um relacionamento conosco. Aquele que envolve conversas e carinho mútuo. Aquele que você não mede esforços para estar com Ele. A partir do momento que você viver verdadeiramente uma vida de compromisso com as coisas de Deus e relacionamento com Ele sem interesse e sim por amor as coisas tomaram um propósito em sua vida.

Não me entenda mal, não estou dizendo que você tem que fechar os olhos totalmente para as coisas deste mundo e ficar parado. Faça o Ide onde estiver, por aonde for. Esta é nossa prioridade na Terra, pregar a palavra de Deus. Pregar o amor. Passaremos por algumas tribulações, sim! Passaremos por deserto, sim. Mas sobre essas coisas lembre-se do exemplo de Cristo. Pregou o amor e mesmo assim não agradou a todos. Por que? Fazer a diferença incomoda. Tem que sair da zona de conforto e te faz ser notado e apontado.

Mas como boas cristãs sabemos das promessas de Deus pra gente. Promessa de vida eterna e outras tantas. O que tem esperado para começar um relacionamento com Ele? Não perca mais tempo. Comece hoje agora, neste momento. Mas que ninguém Ele te entende, e vai adorar um tempo com você desse jeitinho mesmo que somos. Não ponha máscaras para falar com o amado. Ele conhece nossa interior. Experimente falar com suas palavras e busque intimidade e como eu já disse em outros textos viverá extraordinárias experiências. Descansa o seu coração no Senhor e mais Ele fará!

Quando Deus assumir a prioridade na nossa vida iremos perceber que benção será consequência,

Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6.33

0 comentários:

Enviar um comentário

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery