search this blog

Propósito de Deus.

03 agosto 2016


                   Voltei povo, que saudade eu estava de escrever aqui e pra vocês. (o meu computador não estava colaborando comigo, então tive que pegar emprestado rs).
 Dois lugares que mais me inspiram a escrever é a igreja e o ônibus, sim o ônibus. É aonde, pelo menos eu, passo a maior parte dos meus dias rss.   
Tenho tanto assunto para falar, mais quando começo a digitar parece que tudo foge da cabeça, dá um branco que só Deus, mas Ele vai me sustentar e ajudar, então....
Let’s go!
Em todas as minhas orações peço a Deus para que Ele faça algo diferente em minha vida, no sentido de ser útil na presença D’ele e conseguir atrair almas pra Cristo. A tempos eu peço e nunca nada acontece, ou talvez  não estou ligada o suficiente para entender o meu chamado.
Daí, tu segue sua vida, nunca esquecendo desde proposito entre você e o Pai, coisas vão acontecendo na sua vida, coisas boas e ruins também, pois todos nós estamos sujeitos a isso.

Até que um dia, sua fé é tamanha que Deus lhe concede este seu pedido e o que você faz ?
Simplesmente, ignora.

Só que Deus é Deus antes de qualquer coisa, e já está na hora de você realizar o que ele quer, pois, o momento Dele agir na tua vida chegou. E mais uma vez o que você faz .... ?
Ignora.

Sim, as vezes ignoramos por medo do que as pessoas irão falar de nós, medo de não saber como agir, medo de como falar, medo de que o ouvinte te ouça.

EVANGELIZAR HOJE EM DIA ESTÁ MUITO DIFÍCIL, PRINCIPALMENTE PRA QUEM JÁ CONHECE A PALAVRA.

O mundo oferece muitas coisas legais, divertidas, tudo é muito fácil, vocês sabem disso...
Dai tu me pergunta, mais Aline, como pode isso, uma pessoa conhecedora da palavra não se render aos pés de Jesus, conhecendo todos os mandamentos, as vezes são pessoas que conhecem a bíblia de trás pra frente, conhecem as músicas, ouvem as rádios evangélicas e nada? É possível isso?
Eu digo que sim, muitas vezes estas pessoas estão cegas espiritualmente e não enxergam um palmo a sua frente. Parece coisa de louca né? Talvez seja loucura mesmo, mais por Deus, pela presença Dele, pela alegria Dele, pelos benefícios que nos é concedido, a cada dia que acordamos, respiramos, enfim...
Mas isso é mais comum do que pensamos.
E Deus mais uma vez na sua infinita sabedoria te da aquela “missão” que só você pode realizar e de tanto ele insistir, você acaba aceitando o propósito dele.           E agora é com você... Mas o que fazer?
FAÇA COM QUE SE CUMPRA O QUE ELE QUER QUE ACONTEÇA NA SUA VIDA.
Busque santificação, faça propósitos , ore incansavelmente, digo isso pois estou vivendo isso no momento. Viver em Cristo não é nada fácil, nem um tiquinho, porém é maravilhoso. :)

E os não evangélicos? Qual é a dificuldade? O evangelho é novo e todos gostam do que é novo.
Bom, não é bem assim... mais vou tentar explicar.
O primeiro passo é muito difícil, muitos têm vergonha de serem vistos entrando em uma igreja, não querem virar beatos, acham que os evangélicos falam 24h por dia de Deus, que só querem saber da obra, entre tantos outros motivos que nem eu sei rs e quando tomam a iniciativa de ir, ficam lá no fundo escondidinhos, achando que ninguém o viu J, e muitas vezes realmente passam desapercebidos pelas pessoas que congregam na igreja. Sim, isso também é muito frequente nas igrejas. Só que é o seguinte, não ligue para que os outros irão dizer, pensar ou achar de você. Tu foi lá por Deus, pra orar a Deus... independente do motivo que você for... a parada é tu e Deus..
É como diz um famoso ditado “Se não vai pelo amor, vai pela dor”. Não deixe pra enxergar a Deus quando os tempos forem ruins.


Uma coisa eu posso dizer a vocês, acabou o tempo de brincar, a volta de Deus está cada vez mais próxima, e quando este dia chegar, aonde será que você estará?

1 comentários:

  1. Não tenho nem Palavras pra poder comentar, porque me identifiquei demais. Se tem um sonho que é muito meu e que me define, é ter utilidade para Deus, é fazer com que tudo em minha vida possa manifestar o amor Dele, e atrair pessoas até Ele. Vejo a missão de evangelizar nem fácil nem difícil, quer dizer, se encontra bem no meio, porque sim, temos de enfrentar muitas coisas para poder levar a Palavra de Deus às pessoas, e mais do que isso, mostrar com exemplos o agir de Deus em todas as coisas, mas também recebemos a capacidade de Deus de servirmos à Ele, e também recebemos um chamado, por isso sabemos que fomos feitos para isso, e que se for para Deus, pode se concretizar nosso sonho de ser evangelizador, de ser testemunho! <3 *O*

    ResponderEliminar

featured Slider

Show Sidebar (Default y )

Pinterest Gallery